Série de TV: Scream (2015)


  A série é baseada na quadrilogia de filmes de suspense que, com muito sucesso representou a década de 1990 e início dos anos 2000, Scream - mais conhecida aqui no Brasil como Pânico. É interessante esse tipo de série, pois desenvolve melhor uma cadeia de eventos que combinam bem com a história original.
   É como desenvolver um filme onde cada bloco é um episódio. De início eu fiquei meio pé atrás com a série e em como ela seria alongada para os 10 episódios da temporada e em seguida, para possíveis renovações, mas depois de assistir o piloto fica claro que tem um potencial nela, até porque a própria MTV tem atraído o público com suas séries de pegada adolescente, mas sem exagero nisso, como Teen Wolf.



Sinopse: Após um vídeo de duas garotas ter sido lançado na internet e se tornado viral, um assassinato é cometido e a responsável pela divulgação morre (cena que nos filmes é protagonizada por Drew Barrymore e que a MTV fez questão de recriar). O grupo de jovens ligados nessa história começa a ser atacado e o passado de muitos personagens começa a vir à tona. O assassino usa uma máscara – diferente da original – e pode ser qualquer um daquele mesmo grupo. Integram o elenco atores como Bex Taylor-Klaus (Arrow), Willa Fitzgerald (Royal Pains), Carlson Young(As the Bell Rings), Amadeus Serafini e Connor Weil.

Para a divulgação da série, a MTV convidou atores de atrações conhecidas como Teen Wolf, Awkward, Finding Carter e Faking It no teaser. Os episódios vão ao ar nos EUA às terças.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá,
    Assisti Scream em 3 dias, o que é um recorde para mim que deixo mesmo as séries que gosto pela metade. Como eu sinto falta desse universo de: Descubra quem é o assassino.
    Os personagens são ótimos e as mortes me deixaram com o coração na mão, alegria imensa saber que foi renovada! A trilha sonora é muito boa também.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.