Notícias:O primeiro trailer da série Famous in Love foi liberado !

     " A série de tv que levará o nome do título em inglês do livro, “Famous in Love”, e será estrelada pela ex-estrela da Disney Bella Thorne, trazendo um grande nome para a adaptação.O primeiro trailer da série foi liberado e ela está confirmada para 2017.
     O livro gira em torno de uma estudante comum na faculdade Paige (Thorne), que recebe uma grande oportunidade, após a audição para o papel principal em um filme de Hollywood. Começando seu caminho para a fama, Paige agora deve se acostumar com sua nova vida repleta de estrelas, possuindo inegável química com seus dois colegas de cena, e tudo isso enquanto descobre  os altos e baixos que é ser a nova It Girl da cidade.
     Serle e Marlene King  co-escreveram o projeto. A autora vai servir como uma co-produtora executiva da série, que é produzida pela Warner Horizon Television, o estúdio que também produz “Pretty Little Liars”. Miguel Arteta dirigiu o piloto."
            
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.