• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
09 maio 2017

Cinema: estreias de maio de 2017

Já estamos quase na metade do ano e a lista de filmes para assistir só cresce. Confira as estreias desse mês:
04/05
A Autópsia -Dirigido por Andre Ovredal, do criativo O Caçador de Troll (2010), o terror intimista apresenta um cenário inusitado: dois legistas e um cadáver dentro de um necrotério. Como diz o título, pai (Brian Cox) e filho (Emile Hirsch) se deparam com o corpo de uma jovem (Olwen Catherine Kelly) sem identificação e precisam descobrir a causa da morte. A situação recheada de mistério é o grande charme deste thriller assustador. 

            
A PromessaO filme, que fala sobre um triângulo amoroso, conta a história de Mikael (Isaac), um brilhante médico em formação, seu alvo de afeto, a bela e sofisticada Ana (Le Bom), e Chris (Bale), um renomado jornalista americano vivendo em Paris. O longa é dirigido por Terry George (Hotel Ruanda, 2004).

          

18/05
Corra -Um dos maiores sucessos do ano, Corra! é um terror polêmico e diferente, saído da mente de Jordan Peele, humorista sensação dos EUA. Parte sátira, parte terror impactante e parte crítica social, o longa funciona de diversos níveis, possuindo muitas camadas. A história traz um jovem casal inter-racial, ela branca e ele negro, que viajam para um fim de semana na casa dos pais dela para uma festa. Nervoso, o protagonista entende e tênue linha que estão prestes a ultrapassar. O problema, no entanto, se mostrará mais profundo e assustador.
         
Rei Arthur – A Lenda da Espada - Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.
          

Antes que eu VáBaseado no livro de Lauren OliverAntes Que Eu Vá tem a jovem Sam, dona de uma vida aparentemente perfeita, que após a morte repentina, fica presa revivendo por uma semana, seu último dia. Ou seja, uma mistura de Feitiço do Tempo (1993) e Se Eu Ficar (2014). 
        
25/05
Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

Falando em sucessos estrondosos, o quinto Piratas do Caribe (sim, o quinto!) vem aí e promete ser mais um filme na lista seleta do clube do bilhão. Johnny Depp e seu Jack Sparrow estão de volta, basta saber como irão se comportar devido à vertiginosa queda que a popularidade do ator teve após seu azedo fim de casamento com a atriz Amber Heard – lembrando que fãs da franquia Harry Potter fizeram uma petição para que o ator fosse banido do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016).
           
PS: Gente, ainda tinha "Alien" e "Depois do atentado", mas devido a problemas técnicos do Blogger, não estou conseguindo editar para ficar como o restante do post :(

Fonte: Cine pop 



divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário