Resenha:ELA PREFERE FINAIS FELIZES | Ricardo Couro | @planetadelivrosbrasil | 3,5🌟 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎸 Leco tem alma de um rockeiro dos anos 80. Ele adere até a um celular do passado. Bebe muito, tem alma de artista e quer ser famoso pela sua musica. Enquanto, Laila é uma veterinária, que perdeu sua avó querida e descobriu recentemente que seu noivo a traia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

🎸 Um dia, Leco é convidado para ir á “terra da garoa”, para tentar realizar seus sonhos. Logo, no primeiro dia na cidade, ele conhece Laila e é ai que a vida começa a mudar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


💬 Confesso que a capa me enganou bonito. Eu, apaixonada por romances, pensei que este seria fofo como o título. Porém, me enganei bonito. Na verdade, a história é uma construção de fatos da vida de Laila e Leco. Infelizmente, não consegui sentir empatia por Leco. Não gostei muito de suas atitudes, mas a Laila tem uma personalidade forte e cativante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"O amanhã não passa de uma suspeita que vivemos a confundir com certeza absoluta; e marcar nossos planos numa folha de calendário, por mais que a gente queira concretizá-los, não vai deixar o depois menos incerto."

💬 Mesmo sendo um bom clichê, mas nada sessão da tarde. Os personagens secundários conseguiram me fazer ficar surpresa com a informalidade e as personalidades nuas e cruas. Ou seja, a linguagem do livro pode ser um cheia de palavreados. Todavia, curti a leitura como um todo, mesmo com algumas coisas me incomodando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.