Certeza da mudança


O despertador toca, o maravilhoso cheiro de café invade o meu quarto, finalmente acordo de um sono de quase 3 meses e um lindo sorriso vem me dar Bom dia.

Nos quase 3 meses, vivi sonhos e pesadelos, conheci princesas e bruxas, fome e fartura. Os problemas das nossas vidas, são valiosos ensinamentos, uma preparação para que possamos ser fortes e enfrentar demônios maiores.

Viver sem a preocupação do amanhã ou viver hoje só pra garantir o amanha?
As vezes, eu não sei quem eu sou, como cheguei até aqui, se um dia ficarei velhinho e se o velhinho que vejo todos os dias sentado na praça, perto da minha casa, um dia já foi criança.

Qual realmente é a cor do céu? 
Será que ela me tem amor como eu tenho por ela? 
 Meus Deus… será que ela ao menos existe de verdade?

Duvidas, duvidas, duvidas e mais duvidas. 
Como viver com tantas perguntas, algumas até sem respostas?
Como viver sem  saber se realmente estar vivo, se ao menos estou acordado.

Não seja tão literal, viver no óbvio as vezes é um saco, uma merda!

Meu sono não é de cama, minha morte não é de vida. 
Há coisas bem além dos olhos, bem além do óbvio!


♥ Texto escrito por Felipe Sena, um preto como café, ás vezes amargo e sempre, sempre forte.Letras, notas, litros. Seu relógio de pulso de vez em quando para e ele nem percebe, só assim tem mais tempo pra viver alguma coisa boa. Não é nenhum escritor, é só um discípulo aplicado da correria da sua vida. Um admirador de todos os pontos, virgulas, reticências e pontos finais que divinamente alimentam sua cabeça e Seu coração literário.  Para saber mais : Felipe Sena

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.