Um novo dia.

             . | via Tumblr
Moça, o que aconteceu? Cade aquele sorriso que você abria ao amanhecer do dia? O que isso no seu olhar? Tristeza, melancolia, angustia. O que está tirando o seu sono? Qual o efeito sobre seus pensamentos?

 Encarando o nada, olhando para o céu a procura de respostas que você sabe que estão dentro de você. Deixa entrar, fluir e aquecer. Não é o fim. Nunca é. Passei por algo assim, quase desisti de tudo e de mim. Você chegou até aqui não chegou? Está quase onde queria e agora quer desistir? Lutou tanto e agora quer parar. Não faça isso. 

Tem dias que a vida não faz o menor sentido, ela te coloca no chão, faz você se ajoelhar a ponto de chorar mares e ainda não querer viver. Não desista. É clichê, mas sempre tem algo bom em um certo dia. Talvez não hoje, mas sim amanhã. 

Quem sabe em algumas horas alguém aparece para levantar seu humor. Fazer uma piada do seu cabelo bagunçado, da cara de choro e do fato que ta tudo desarrumado. Isso é a vida. Se fosse só flores, não seria exatamente um jardim, já que também tem espinhos nas rosas não é? Ah, não entendo bem de botânica, porém conheço umas rosas e espinhos aqui e ali. 

Também conheço as montanhas mais altas e os rios mais fundos. Em todo lugar alto, perigoso e infinito há beleza. Moça, não desanima. Acorda, sorria. Está em um dia ruim? Coloca uma melodia, agita essa sua vida, passa batom, come chocolate, ou vai passear, mas continue. Não deixe uma pequena muralha te derrubar tão fácil assim. Continua forte e firme, confusa e calma, cheia e vazia, mas saiba que temos novas 24 horas todos os dias para fazer um novo dia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.