Notícia: Intrínseca publicará Um mais Um, o novo livro de Jojo Moyes

                                

A Intrínseca divulgou que deve publicar Um mais Um, o novo romance de Jojo Moyes, em fevereiro de 2015. Desta vez, a história envolve uma mãe solteira, dois filhos e um lindo desconhecido.

Sinopse : Uma mãe solteira
Com dois trabalhos e dois empregos, Jess Thomas faz seu melhor dia atrás dias. E certas vezes toma riscos que não deveria. Porque é preciso…
Uma família caótica
A talentosa e peculiar filha de Jess, Tanzie, é brilhante com números, mas sem uma mão amiga ela nunca terá a chance de brilhar. E Nick, enteado adolescente de Jess, não pode lutar contra os valentões sozinhos.
Às vezes Jess sente que eles estão afundando…
Um lindo desconhecido
Em suas vidas chega Ed Nicholls, um homem cuja vida é um caos, e está correndo para um futuro extremamente incerto. Mas ele tem tempo em suas mãos. E sabe o que é ser sozinho. E ele quer ajudar…
Uma inesperada história de amor
The One Plus One é um romance cativador e pouco convencional de Jojo Moyes sobre duas almas perdidas unidas pelas circunstancias mais improváveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.