Notícia: novo livro de Marie Lu, The Young Elites para 2015

                                       

A Rocco divulgou que publicará o novo livro de  Marie Lu, The Young Elites no segundo semestre de 2015.  O livro entrou para a lista de bestsellers do New York Times em outubro deste ano, quando foi lançado nos EUA.

The Young Elites é o primeiro de uma série de fantasia. Passando-se na Renascença Italiana e a história gira em torno da vilã Adelina. Depois que uma praga devasta o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Uma jovem ao ser expulsa de casa,  encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista como uma sociedade formada por pessoas com poderes. Um mundo marcado pela magia e pela política, Adelina descobrirá em que lado vai estar.

Sinopse : Alguns nos odeiam, acreditam que criminosos como nós devem ir à forca. Alguns nos temem, acreditam que demônios como nós devem arder na fogueira. Algum nos adoram, acreditam que somos os filhos divinos de deuses. Mas todos nos conhecem.”
Adelina Amouteru é uma sobrevivente da praga de sangue: marcada por uma cicatriz, cabelo e cílios brancos como a neve. Exilada por sua família, Adelina finalmente encontrou um lugar a pertencer dentro da sociedade secreta dos Young Elites. Para alguns, eles são heróis, estão aqui para salvar inocentes de situações desesperadoras. Mas para a Inquisição, os soldades de branco de Kenetta, eles são monstros com poderes demoniacos que devem ser levados à justiça. Enquantro Adelina aprende mais sobre esse perigoso mundo onde a política e a magia se chocam, logo ela se dá conta que seus próprios poderes podem provocar uma era de pânico que o mundo jamais viu.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu tenho tanta vontade de ler Legend e agora fiquei também com muita vontade de ler esse livro, a sinopse é tão intrigante e bem bacana, acho que vou tentar adquirir Legend para ver o que acho da escrita da autora e tudo mais hahaha
    Adoro o blog e o canal!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.