Parceria com a Novo Conceito

Foto: Dentre tudo que já conquistamos, nada seríamos se não pudéssemos contar com a ajuda de vocês. <3

Foi uma alegria enorme para nós receber tantas inscrições para parceria em 2015, e é com muito prazer que anunciamos os felizardos.
Cliquem nesse link e confiram no site - http://goo.gl/3Cua8Q - ou através do link: http://goo.gl/bv9aXB

Obrigada a todos vocês, 2015 promete!

               Boa Tarde pessoal ! Estou tão feliz que nem acredito que essa felicidade toda acordou meu sono da tarde, mas valeu a pena. O blog/canal conseguiu parceria com uma das minhas Editoras mais amadas: Novo Conceito . O resultado tinha saído ontem, mas nem tinha olhado por medo. Hoje de madrugada minha prima olhou, mas só agora de tarde veio me mostrar, porque realmente eu não acreditava que o Coração Literário estava lá, entre vários outros blogs, canais e instagram.  Pulei de alegria e to com um sorriso tão grande no rosto, que suspeito que ficará ai pelo resto do mês inteiro.

Ver o nome e o link do seu blog, não tem preço. Caiu a ficha e eu vim compartilhar isso com todo mundo que me acompanha e me apoia nesse amor tão grande que virou um hobby prazeroso demais agora. Obrigada por todo o carinho, pela paciência e pela torcida. Parabéns aos outros blogs que conseguiram. Para aqueles que ainda não conseguiram, desejo paciência que toda coisa boa na vida chega na hora certa. 
Um beijo imenso e um sorriso maior ainda. Obrigada por todos os leitores e incentivo, sem vocês e sem aquele amor compartilhado que a gente tem, eu não teria conseguido nada disso. E obrigada a Deus, por ter permitido isso. Continuem juntos de mim, que esse ano já começou tão bem que já estou ansiosa pelo que estar por vir para minha vida.     
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.