Notícia: Carry On, novo livro de Rainbow Rowell




Foi divulgada a  capa de Carry On, novo livro de Rainbow Rowell que envolverá um cenário que já conhecemos: Carry On é um spin-off e  girará em torno do personagem Simon Snow da fanfic homônima criada pela protagonista do livro Fangirl, Cath.
O romance é o primeiro livro de fantasia da autora e o lançamento acontecerá em outubro.

A capa tá maravilhosa e como adorei Fangirl, aposto que vou amar ainda mais esse novo livro da Rainbow. E vocês? O que acharam ?


Sinopse : Simon Snow só quer relaxar e desfrutar de seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga e seu mentor segue tratando de se esconder nas montanhas, onde talvez ele estará a salvo. Simon nem sequer pode desfrutar do feito de que seu companheiro de quarto e há muito tempo nemesis está desaparecido e não pode deixar de se preocupar pelo malvado garoto. Para piorar, há fantasmas. E vampiros. E coisas reais e ruins tratando de acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca pode parar para relaxar e desfrutar. Carry On é uma história sobre fantasmas, amor, mistério e dramas. Somente tem um pouco mais de beijos e dialogos do que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell– mas com muito, muito mais monstros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.