Playlist : Alto astral

Olá galerinha ! Aqui quem vos escreve é Christian Bispo, novo colaborador do blog e o encarregado de levar até vocês as novidades do mundo musical. Quero transmitir um pouco de meus gostos, o que eu ouço e o que me é transmitido atrás da música. Em breve terei o prazer de contar como a minha parceria com Bia aconteceu. Deixo aqui meu agradecimento a todos os leitores e um abraço a todos.

Bom, vamos falar música (obaa!). Que tal uma playlist pra começar a semana no alto astral e de deixar aquele sorriso contagiante no rosto ?


1. Ela me deixou - Skank




2. Dia especial - Tiago Iork



3. Aurora - Maria Gadú feat. Dani Black



4. Muitos chocolates - Banda do Mar



5. Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade


6. Vendo a vista - Alexandre Nero e André Abujamra



7. It's a beatiful day - Michale Bublé



8. Bom te ver - Banda Eva




9. Amor pra recomeçar - Frejat



10. Andar com fé eu vou - Gilberto Gil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.