Texto: O que é o amor, e onde estará?

O que é o amor ? Isso mesmo. O que é o amor ? Essa coisa que nos acelera o coração, fazem borboletas invadirem o estômago, ruboriza o rosto e enfraquece as pernas.

Que sentimento é esse que inspira compositores da arte da língua e som ?

Amor. Sentimento ou escolha ?

Como diria Chico Buarque :"Quem sou eu para falar de amor,se o amor me consumiu até a espinha?". Não dá ao certo pra definir o amor. Dá sim, pra sentir, se entregar e fazer da pessoa amada o centro do universo. Dá pra escrever, musicar, poetizar o olhar profundo e estonteante de seu bem querer. Mas dá também pra sofrer, pra chorar, pra sentir saudade. Pra doer de saudade.

O amor é bom, ruim, morte, vida..."ferida que dói e não se sente", céu e inferno.

Sobre o amor, nunca ninguém saberá de tudo, mas tenho certeza de uma coisa: "quem nunca curtiu uma paixão, nunca terá nada na mão."

Por: Christian S. Bispo, com citações de Vinicius de Moraes, Chico Buarque e Luiz Vaz de Camões.

      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.