Notícias: Animais Fantásticos e Onde Habitam trailer liberado


Foi liberado pela Warner Bros. um novo trailer oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que mostrará mais do universo mágico apresentado na franquia Harry Potter.
Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne ) acaba de completar uma excursão global para encontrar e documentar um grande acervo de criaturas mágicas.
Ele chega à Nova York para uma parada breve, que ele poderia ter entrado e saído sem nenhum incidente… Se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta trocada e o escape de algumas das criaturas mágicas de Newt, que podem trazer problemas para o mundo mágico e o dos No-Maj.
O filme conta com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Colin Farrell, Samantha Morton e Ezra Miller no elenco. O filme será dirigido por David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga Harry Potter, e terá roteiro de J.K. Rowling.
          
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Boa resenha! Este filme ultrapassou as minhas expectativas, acho que o diretor David Yates adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o indicado para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam hd. É importante mencionar também que graças ao grande trabalho do elenco foi um dos melhores filmes de 2016. Definitivamente Eddie Redmayne é uma das razões pelas quais o filme teve resumos positivos. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.