Notícias: trailer da sexta temporada da série divulgado

A fanpage oficial de “Game of Thrones” divulgou um trailer da sexta temporada da série, que já está disponível legendado.A aguardada estreia acontecerá em 24 de abril.


A série é baseada nos livros de George R. R. Martin, e conta as múltiplas histórias do livro de As crônicas do gelo e do fogo. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, a série mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. O sexto livro da saga, The Winds of Winter, ainda não tem previsão de lançamento.

Quem ai está ansioso? ;o
        
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.