• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
22 abril 2016

Resenha:Nunca Jamais #1- Colleen Hoover & Tarryn Fisher


Nunca Jamais

Título: Nunca, jamais // Never never
Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Páginas: 192
Editora: Galera Record
Ano:2016
Sinopse:Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


Não estou sabendo lidar com o final desta leitura e vim logo correndo resenhar o que puder comentar com vocês. Leio tudo da Colleen, vocês sabem. Entao, claro que essa leitura não poderia ficar de fora e estou exatamente do jeito que comecei: sem ar.

“Meu primeiro instinto é dizer a ela que vai ficar tudo bem, que eu vou descobrir o que aconteceu. Sou inundado com uma necessidade esmagadora de protege-la – só que não tenho ideia de como fazer isso quando estamos ambos enfrentando a mesma realidade”.

A narrativa é feita por Charlie e Silas: melhors amigos no passado, namorados no presente. Porém, no meio de uma aula , Charlie percebe que não sabe seu nome, não lembra de nada ao seu redor. No refeitório, ela é levada por sua amiga , que ainda não sabe o nome e conhece seu atual namorado.  Ela sabe das coisas do mundo, nome de objetos, mas completamente nada da sua vida.

Ela também percebe que Silas está perdido, até que os dois percebem que estão fingindo conhecer um ao outro, mas não lembram de nada de algumas horas atrás e depois de conversarem, percebem que estão na mesma situação.

Como posso saber quanto custa um carro como esse? Tenho memória de como as coisas funcionam: um carro, as regras de transito, os presidentes, mas não lembro quem eu sou.”

 A partir dai, eles começam a juntar pistas sobre suas vidas. Percebendo também que seu relacionamento anda cheio de problemas. E quanto mais eles descobrem sobre si próprios, menos eles gostam das pessoas que eram e são.

Somos levamos nessa aminésia junto com o casal. Não dá pra supor o que aconteceu e isso é um mistério que estou tentando solucionar e encontrar pistas .Silas é o cara mais fofo do mundo, ele tem tantas qualidades boas que fazem dele um namorado perfeito e protetor com Charlie e algo que gostei nele foi o desejo dele por tentar conhecer Charlie de novo e conquista-la, mesmo não se lembrando de nada anteriormente.

Nota:★★★
“Jamais pare. Jamais esqueça.”

Queria poder comentar mais sobre o livro, mas só RECOMENDAM para quem ama romance e mistério, aqueles que leriam tudo da Colleen Hoover também. Creio que vocês terminarão o livro desejando o segundo e o terceiro para ontem.



divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário