Resenha: Belo sacríficio, Jamie Mcguire


Resenha - Belo Sacrifício
Título: Belo Sacrifício #3
Autora: Jamie Mcguire
Grupo Editorial: Record
Editora: Verus
 Páginas: 293
Gênero: Romance, New Adult
Sinopse: "Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história."

Belo sacrífico irá apresentar mais uma história de um irmão da família Maddox. Então, claro que nao poderia deixar de ler mais uma história e mistério do irmao Maddox. E como essa mulher consegue escrever enredos tao distintos envolvendo toda a família?

 Falyn Fairchild , aos 23 anos, é uma jovem destemida que ganha a vida servindo mesas no Bucksaw Café, com ajuda de Chuck e Phaedra. Ela mora no andar de cima do restaurante e junta todo o dinheiro a fim de um desejo maior, porém este é o grande segredo dela. Ela também é filha de William e Blaire Fairchild, médicos mais conhecidos e renomados do pais. 

Sua antiga vida era cheia de regalias, mas algo que aconteceu por culpa dos seus pais a fez largar a vida de perfeição pela cidade de Eakins, em Illinois, fazendo se afastar por completo dos seus pais, que fazem questão de tratá-la como um lixo a cada vez que se encontram. Colorado Springs é uma cidade em que frenquentemente ocorrem incêndios e um grupo de bombeiros locais sempre vai apaga-los,todavia bombeiros de elite vêm de outros lugares do país e um grupo deles vai almoçar no Bucksaw,logo os caminhos de Falyn Taylor Maddox se cruzam.

Por Taylor ser um bombeiro de elite, Falyn tenta afastar o rapaz a todo custo de suas investidas. Mas, esses irmãos Maddox adoram um desafio , entao imagina o que virá logo em seguida. Uma corrida para conquistar o coração da Falyn.

 "Sei que é da sua natureza, mas não preciso que você me salve. Só preciso de uma pequena ajuda para salvar a mim mesma."

Quando Falyn descobre que Taylor mora em Eakins, percebe que pode usa-lo para chegar ao seu destino tao esperado de um modo mais rápido. Assim, ela resolve aceitar sair com ele, e depois ela o convencerá de leva-la para a cidade onde se redimirá. Aos poucos, Falyn vai se rendendo aos encantos Taylor, percebendo que ele não era so um babaca e um sentimento começa a nascer entre os dois. Será que Falyn revelará os seus segredos para chegar a redenção tao sonhada ?

Belo Sacrifício é protagonizado por Falyn e por Taylor, um dos gêmeos Maddox. È narrado em primeira pessoa e infelizmente pela visão feminina. Fato que não me agradou e deixou a historia a desejar em diversos momentos, perdendo momentos que poderiam ter uma certa importância e deixando outras cenas vagas e rápidas demais. 

A escrita de Jamie McGuire é leve, fluida e consegue incluir o leitor na trama, mas não sei bem o que eu esperava do Taylor, mas a Falyn não me agradou. Foram tantos clichês e previsibilidade , perdendo aquela emoção tao esperada.

"- Para de me afastar, Falyn. Eu não vou embora. Vou ficar aqui até pegar fogo."

Falyn me irritou em quase todo o livro. Ok. Ela saiu da casa dos pais, abriu mao de tudo por motivos maiores e todos os capítulos, ela voltava no mesmo passado. Querendo que sentissimos pena o tempo todo e que ela, depois de quase 5 anos não era capaz de superar.

Tinha que ser o destino. Taylor era como um cãozinho abandonado que eu alimentei um vez, e agora, ele não iria embora. Ele também calhava de vir exatamente da cidade para a qual eu estava guardando dinheiro para visitar durante todo esse tempo.

 Taylor dividiu minha opinião na maior parte do tempo: ele é incrível como pessoa, insistente na conquista de Falyn, mas algumas atitudes lembram bem a fase inicial de Travis Maddox. Adorei a inclusão dos outros irmãos em alguma parte da historia. Mas, o final foi apressado e previsível demais, sem grandes emoções. Porém, resolvi dar as 3 estrelinhas porque me decepcionei com as expectativas já criadas nesse livro. Espero que o próximo seja sobre o irmão gêmeo de Taylor: Tyler e que essa história seja surpreendente.

Nota: ★★★ ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.