Animais Fantásticos e Onde Habitam - Trailer Comic-Con

O último painel da Warner na Comic-Con 2016 foi o de Animais Fantásticos e Onde Habitam. No inicio foram distribuídas várias varinhas para os fãs que assistiam na plateia e logo mais tarde a exibição do novo traile.Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (Trouxa para os americanos) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.
Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Samantha Morton(Mary Lou), Ezra Miller (Credence),  Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove(Modesty) também estão no elenco.A primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro. David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2) dirige a partir do roteiro da autora J.K. Rowling e Steve Kloves.

            
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.