Playlist: Conheça Seafret

Ando escutando muito rock/alternative e indie. Nessa última semana me deparei com uma dupla que tem uma lista de musicas incriveis e cujo clipe é estreado pela atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em 'Game of Thrones', participa do clipe 'Oceans'; e posso afirmar que a Seafret é uma dupla que se encaixa perfeitamente na minha lista de favoritas.


“Seafret é uma dupla inglesa, formada em Bridlington por Jack Sedman e Harry Draper. Os dois se conheceram em um bar, nas famosas noites de "microfone aberto". Depois de suas apresentações, conversaram e formaram a dupla, que escolheu esse nome para lembrar a névoa que aparece no Mar do Norte durante o verão (SEA) e um trocadilho com um braço da guitarra, em inglês, "fretboard" (FRET). Em2014, depois de partirem para Londres, eles lançaram "Give Me Something", o primeiro EP da dupla.”
      Recentemente , eles lançaram seu primeiro álbum: "Tell Me It’s Real" nos Estados Unidos e Reino Unido. O álbum, com 16 músicas na versão deluxe e 13 na simples, apresenta algumas canções dos EPs anteriores e várias inéditas.
     “Wildfire”, “Oceans” são as minhas favoritas, porém todas as músicas são suaves e encantadoras, ótimas para ouvir quando se está lendo um livro, estudando ou só para relaxar.


Depois me conta o que achou das músicas , viu? Não esquece :]
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu sempre gostei muito de música indie e alternativa, e eu digo que essa dupla é sensacional! Eu os conheci pela música "Atlantis" e me apaixonei na hora! Adorei seu artigo e estou recomendando pra todo mundo! =)

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.