Tudo o que rolou da DC na Comic Con 2016 !

FELICIDADE DEFINE O DIA 23/07 E UM NOME DEFINE : DC COMICS , que MITOU a Comic Con 2016 ! Eu não estou lá, mas se estivesse estaria doida de pedra, todavia estou acompanhando pelos sites do Omeletetv, Adoro cinema e Poltrona Nerd. Vou contar tudo o que MITOU hoje e começo pela DC.

1. Ben Affleck foi confirmado como o diretor do novo filme solo do Batman. O ator, que também vai interpretar o Homem-Morcego, já era cotado para comandar e foi confirmado durante a San Diego Comic-Con 2016. Ele também divulgou a logo do BATMAN (DEUSO DA VIDA)

2. Mulher-Maravilha teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2016Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano.
           


3.Liga da Justiça ganhou seu primeiro trailer teaser na San Diego Comic-Con 2016. A   primeira imagem oficial da equipe no longa foi divulgada. A Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.Com direção de Zack SnyderLiga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

             /

4.Esquadrão Suicida ganhou um novo trailer com muitas cenas inéditas na San Diego Comic-Con .Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. AI MEU DEUS ! A trilha sonora é a melhor de todas !

       
5. Aquaman  será dirigido por James Wan vai incorporar elementos do gênero de horror no filme.
Wan afirmou que o filme terá uma pitada de horror. "Vou mostrar o fundo do mar, é um mundo assustador", descreveu o diretor. O elenco conta com Amber Heard (Mera), além de Jason Momoa como protagonista. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.