• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
29 janeiro 2017

Adaptações de livros que estrearão em 2017 - PARTE II

A segunda parte do post de adaptações literárias está no ar !  Confira as sinopses, datas de estreias e alguns trailers, já que boa parte ainda não foi divulgado. 


A Cabana
Previsão de estreia: 6 de abril
Resultado de imagem para a cabana filme
Essa é uma adaptação que demorou bastante para sair do papel. Sam Worthington vive um pai de família atormentado após o desaparecimento de sua filha mais nova - que parece ter sido violentada e assassinada numa cabana perdida nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de fé.
The Lost City of Z Previsão de estreia: 20 de abril
Resultado de imagem para The Lost City of Z poster
Outra produção que apareceu na lista do ano passado, mas só invade as telonas em 2017. É a curiosa história real do explorador Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que parte junto do colega Henry Costin (Robert Pattinson) em busca de uma cidade perdida, supostamente situada no meio da selva amazônica brasileira (filmada no Pantanal). Mas Fawcett nunca encontra o que buscava, e desaparece no local.
The Circle Previsão de estreia: 11 de maio

Emma Watson marca presença novamente nessa lista como Mae Holland, jovem contratada pela empresa de seus sonhos, que atua no ramo da Internet. Só que, aos poucos, ela descobre que a companhia de Eamon Bailey (Tom Hanks) é extremamente perigosa. John Boyega, Karen Gillan, Ellar Coltrane, Patton Oswalt e Bill Paxton completam o elenco.
Extraordinário
Previsão de estreia: 11 de maio
Revelação de O Quarto de Jack, o pequeno Jacob Tremblay tem a difícil responsabilidade de contar a comovente história de Auggie, um menino com deformidade facial que sonha em ser tratado como as outras crianças. Julia Roberts, Owen Wilson e Sônia Braga estão na adaptação deste fenômeno de público.

Everything, Everything
Previsão de estreia: 15 de junho
A versão cinematográfica do romance Tudo e Todas as Coisas acompanha a vida de Maddy (papel de Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes), jovem que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson, de Jurassic World).

My Cousin Rachel
Previsão de estreia: 14 de julho
O romance que inspirou o filme Eu Te Matarei, Querida (1952) vai ganhar uma nova versão nas telonas. Dessa vez, Sam Claflin interpreta o órfão Philip Ashley, homem com certeza absoluta que sua prima Raquel (Rachel Weisz) foi a responsável pela morte de seu guardião. Porém, ele fica confuso após se apaixonar pela moça.

A Torre Negra
Previsão de estreia:  27 de julho
Após anos de negociações, mudanças de estúdio e cortes de orçamento, a grande obra de Stephen King vai ser adaptada para as telonas por Nikolaj Arcel. Nesta espécie de continuação dos livros, Pistoleiro (Idris Elba) precisa proteger o jovem Jake Chambers (Tom Taylor) - dono de um poder cobiçado pelo vilão Homem de Preto (Matthew McConaughey), que também foi o responsável por destruir a vida do protagonista.

The Beguiled
Previsão de estreia: 24 de agosto
Com direção de Sofia Coppola, o remake de O Estranho que Nós Amamos (1971) - que por sua vez é adaptado de um livro de Thomas Cullinan - vai narrar a história de um soldado ferido na Guerra Civil americana que busca refúgio em um internato feminino e mexe com a cabeça das moradoras do local. Ainda não há imagens oficiais, mas Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst, Colin Farrell e Angourie Rice estão no elenco.

It - Parte 1
Previsão de estreia: 7 de setembro
Ambientado na década de 1980, a primeira parte desta adaptação gira em torno do grupo de amigos autointitulado Losers Club (clube dos perdedores, tradução literal), cuja rotina se abala quando as crianças começam a desaparecer misteriosamente. O responsável? O simpático (só que não) palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).

The Mountain Between Us
Previsão de estreia: 26 de outubro
Ashley (Kate Winslet) é uma jornalista indo preparar seu casamento. Ben (Idris Elba), um médico viúvo voltando de uma conferência. Quando o voo deles é cancelado, elas alugam um jatinho. O problema é que um acidente deixa os dois feridos e sozinhos numa montanha congelante. As filmagens da adaptação do livro homônimo de Charles Martin já começaram, mas ainda não há imagens oficiais da produção.

Assassinato no Expresso do Oriente
Previsão de estreia: 23 de novembro
Forte candidato ao filme com "elenco mais estrelado de Hollywood", a nova adaptação da clássica obra de Agatha Christie traz Daisy Ridley, Johnny Depp, Judi Dench, Leslie Odom Jr., Michelle Pfeiffer, Tom Bateman, Michael Peña, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Josh Gad. Kenneth Branagh dirige e estrela como o detetive obrigado a investigar um misterioso assassinato no trem do título.

A Fortaleza de Vidro
Previsão de estreia: 2017, ainda sem data oficial.
Brie Larson retoma a parceria com o diretor Destin Cretton (Temporário 12) na autobiografia de Jeannette Walls, que cresceu junto aos irmãos em uma família disfuncional de hábitos nômades - um estilo de vida que é tanto uma salvação, quanto uma maldição. Naomi Watts e Woody Harrelson estão no elenco.

Annihilation
Previsão de estreia: 2017, ainda sem data oficial.
O novo projeto do visionário diretor de Ex_Machina: Instinto Artificial é a versão cinemtográfica do livro Aniquilação, com Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Oscar Isaac e Tessa Thompson. A história mostra uma psicológa, uma antropóloga, uma topógrafa e uma bióloga na missão de mapear o misterioso terreno Área X, região isolada do restante do mundo há decadas. O problema é que é o fato de todas as expedições anteriores terminaram em tragédia.




divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário