Resenha: Ao seu encontro - Abbi Glines #11

                                              
Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.


Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

"Reese era tudo que eu sempre esperei. Tudo antes dela era chato, até mesmo as garotas. Ninguém havia me feito ficar feliz por acordar todas as manhãs e ver o mesmo rosto. Ou por ir para a cama com a mesma pessoa."

"Ao Seu Encontro" é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach da  Abbi Glines. Esta é a continuação da história de Mase e Reese, precedida do livro: "À Sua Espera".


No final de  "À Sua Espera", várias questões ainda estão em aberto. Reese estava prestes a se mudar para o Texas e morar com Mase, porém ela descobre que tem uma família, de verdade. E depois de passar um tempo com eles, Reese volta para o Texas e começa uma nova vida com Mase.
Mas, na fazenda Reese conhece Aida, a prima de Mase, e ela sente que Aida não gosta dela. Desde a infância, Aida e Mase são grandes amigos e quase primos, mas não de verdade. Aida sempre sentiu ciúmes de Mase e sempre quer sua atenção.Todavia, Aida têm sentimentos por Mase e sofre com isso.
"Este homem na sua frente vai amar você até o dia em que morrer. Você é meu único amor Reese."

Reese começa a se adaptar no Texas, porém não consegue lidar com Aida,competindo pela atenção de Mase, além disso ela conhece o Capitão, irmão mais velho de Blaire. O Capitão sempre aparece em todos os lugares para atrapalhar o relacionamento de Reese com Mase, tudo para conquista-la.
 
Este é o primeiro livro da série onde a história não se passa em Rosemary Beach, mas vários personagens participam dessa trama também, quando vão para o aniversário da filha de Harlow.

"Eu nunca me arrependeria de ter me apaixonado por Reese. Ela mudou meu mundo de um jeito que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade."

"Ao Seu Encontro" é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens Mase e Reese, e também  temos um capítulo narrado pelo Capitão.  Amo os romances apimentados da Abbi Glines, mas esse em especial foi maravilhoso. Reese é uma personagem incrível e que passa muitas situações.



Nota: ★★★★


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.