• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
06 dezembro 2017

Resenha: Corte de Asas e Ruína , Sarah J. Maas


Respira e não pira. Meu coração ainda está a mil depois de dias da leitura desse livro. Não estava nem um pouco preparada para tudo o que aconteceu, para as emoções que senti, o aperto no peito e o quão envolvida estava na leitura.
High Lord and Lady of the Night Court by Charlie Bowater (aka one of my all-time favorite pieces of Feyre/Rhys fanart!!)

Querida Sarah J.Maas, você fez uma obra prima de fantasia. O amadurecimento dos personagens é nítido, principalmente o da Feyre: uma loba impossível de controlar. Meu Rhys, que desejo fortemente que exista de verdade. Afinal, posso ter um pouco de inveja desse relacionamento de parceria dos dois? O casamento mais foda dos livros, uma lealdade sem tamanho e o amor que transborda das páginas e chega ao leitor.


Meu povo, nesse livro você encontrará de tudo: vingança, atos de coragem, alianças, batalhas, vários casais a shippar e muita, mas muita inspiração nos personagens maravilhosos. Um mundo mágico a descobrir e a se aventurar.

 “ - E você virá comigo? Nessa aventura e em todas as outras?”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“ - Sempre.".
  
Uma leitura que dispensa comentários de quão maravilhosa e eletrizante é. São 682 que passam voando e quando você terminar, vai desejar reler tudo mais um vez. Com certeza, minha autora preferida de fantasia da vida é essa mulher, que arrebatou meu coração mais uma vez. Na verdade, deixou em pedaços mesmo, porque já quero o próximo livro, independente de quem narre, só quero mais de Prythian. Sofri, chorei e continuo amando a escrita da Sarah. Os: não te esquecerei , meu amor, Rhys.

 🌟“Noite Triunfante e a Eternidade de Estrelas. Se ele era a escuridão doce e aterrorizante, eu era a luz reluzente...” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Aqui temos um romance liríco, sensual e companheiro. Sem mimimi, sem clichês. Apenas sendo quem são, nunca colocando máscaras para brincar de mocinhos ou viloes. Outros personagens também nos conquistam, revelações viram à tona e casais serão formados. A escrita da Sarah é enlouquecedora, nos trazendo para dentro de todas as cenas e enriquecida de detalhes. São tantas cenas de batalha, que é impossível você não sentir que está lá, ao lado de Feyre e Rhys, lutando pela sua causa. Medo,  desespero, coragem e saudade definem meus últimos sentimentos quando estava terminando esse livro. E meu Grão-Senhor da Corte Noturna, Rhysand, meu crush que arrancou vários suspiros e muito amor ...


👑“Lembre-se de que você é uma loba. E não pode ser enjaulada." ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pelo Caldeirão!Preciso de mais palavras para te convencer a ler essa fantasia? Intenso, grandioso e brilhante. “Corte de Asas e Ruína” é uma despedida inesquecível da Feyre, nossa Grã-Senhora mais foda ,mas fica a dica: ainda terá outros livros, só não com ela como protagonista.

"Se ele era a escuridão doce e aterrorizante, eu era a luz crescente que apenas as sombras podiam fazer existir."



divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário