Resenha: Como eu imagino você, Pedro Guerra


Helena nunca enxergou o mundo como outras pessoas. E apesar de todos os obstáculos, sempre foi alegre, divertida e independente. Porém, a noite ela “encontra” um jovem rapaz nos seus sonhos. Apesar de não enxerga-lo perfeitamente, ela sabe como ele é. Certo dia, seus pais resolvem fazer uma viagem e a garota tem que ficar sozinha em casa.  Todavia, sua mae havia contratado um rapaz para cuidar do jardim, e o que parecia ser um incomodo para Helena, viria a ser algo que mudaria sua vida para sempre.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ah, encantada com a escrita do Pedro Guerra. “Como Eu Imagino Você” é um romance com gostinho de sessão da tarde : leve, fluido e com um enredo interessante. Uma história de superação, primeiro amor e com personagens divertidos.

"O mundo é cego. Ninguém se importa com as histórias dos outros. Somos todos videntes para aquilo que nos importa e só isso.".

O livro é curtinho e narrado em primeira pessoa, dividido pelas quatro estações do ano: verão, outono, inverno e primavera, acompanhando o amadurecimento dos personagens. Aquele livrinho que você devora quando menos espera. Uma obra sensível com uma história real e encantadora.

Se você gosta de ler algo mais leve e cativante, indico a leitura.E espero, de coração, que Helena te encante, assim como me encantou.

🌟“Mas quando há amor, sempre conseguimos encontrar a força que precisamos para nos mantermos firmes.
🌟"Não podemos esconder de nós mesmos aquilo que somos". Com uma narrativa fluída e totalmente apaixonante o autor consegue nos envolver de uma forma deliciosa, não tem como não se apaixonar por Lena com sua vontade de ser independente, Lucas o amigo sensacional e Alex sendo um personagem maravilhoso .
🌟"Somos iguais... somos versos de um mesmo poema que se encaixam perfeitamente, sem nem precisar de rima".
🌟"Em um mundo onde a maioria das pessoas pode enxergar com perfeição, poucos são aqueles que realmente veem".


Nota:★★ (4/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.