Resenha: Levana #3,5 , Marissa Meyer


Levana, a tão temida rainha de Luna. Vilã das Cronicas lunares de Marissa Meyer. Esse livro curtinho é a oportunidade perfeita para compreender o que levou a vilã a ser tao cruel e tao ambiciosa. Essa é a historia de Levana, antes dos acontecimentos das Crônicas Lunares. Levana cresceu as sombras de sua irmã e dos pais que não lhe davam importância. Enquanto Channary, sua irmã mais velha, seria a herdeira do trono quando seus pais morressem, Levana só queria usar o glamour para ser a mais bela do reino.

Uma garota que se importava demais com o reino, que queria alguém para amar e deixar de ser o “patinho feio”. Ler sobre uma das minhas vilãs favoritas foi incrível. A melancolia e a frieza da personagem é espantoso. Cada acontecimento que era vivenciado, era possível compreender e se aprofundar nos pensamentos da antagonista. Tudo gerou um misto de emoções em mim: um ódio por ela ser tão cruel e fazer tudo o que está ou não ao seu alcance para atormentar os personagens da série e compreensão, já que ela nunca conheceu o amor.

 “O amor é uma conquista. O amor é uma guerra. Eis o que eu penso do amor.”

Marissa Meyer só consegue tirar elogios de mim ao fazer uma releitura de conto de fadas, mas ao mesmo tempo mergulhar nas angustias humanas, nos desejos mais profundos e no coração. Este livro é perfeito para os fãs das Crônicas Lunares, já que conheceremos a construção da antagonista da história.

Nota:★(4,5/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.