Resenha:Matéria escura, Blake Crouch


A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. – Einstein.
Jason Dessen tem uma família amorosa, é professor de física quântica em uma faculdade local e tem uma vida boa. Porém, ainda não é completamente feliz. Em um certo dia, ao voltar para casa, é sequestrado por um homem, que o obriga a fazer várias coisas, levando-o a uma usina abandonada , injetando nele uma droga estranha que o apaga de vez.Ao acordar, Jason está em um lugar desconhecido com vários estranhos, que o conhecem por ser um físico e gênio incrível. Um Jason diferente do marido e pai. E a partir dai, sua vida vira de cabeça para baixo.

Ainda estou cheia de teorias a respeito da escrita de Blake Crouch. Fiquei empolgada com o thriller psicológico,onde temos uma história envolvente cheia de tensão e mistérios.  São tantos acontecimentos, coisas inacreditáveis e é desesperador ler esse livro.

Matéria Escura é diferente de tudo que já li. Interessante, impactante e que te deixará imerso na trama .Aqui temos uma mistério de romance e física, nada de termos complicados e uma escrita particular, única. Um thriller que discorre o quanto nossas escolhas determinam nossas vidas. Afinal, como seria a vida de Jason se ele escolhesse a fama, o sucesso ou o amor? Voce é feliz com a vida que tem?

Se você é gosta de livros de ficção científica, então aposte nesse livro e apesar de não ler muito o gênero, gostei bastante e ainda estou absorvendo tudo que li.

"Não posso deixar de pensar que somos mais do que a soma total de nossas escolhas e que todos os caminhos que poderíamos ter trilhado influem de algum modo na matemática da nossa identidade."


Nota:★(4,5/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.