A culpa é das estrelas - John Green




 Hoje a resenha vai ser sobre o grande sucesso da ' A culpa é das estrelas " do John Green.Uma história de vida linda, de um amor que pode ser construído nos tempos dificies. Meu livro preferido e agora estarei dividindo meu amor com vocês.





Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Quando eu comprei o livro ano passado, meio que tinha receio de ler livros que falavam sobre o câncer. Mas, o meu amor foi a medida que eu passava as páginas e entrava de cabeça nessa história linda e engraçada. Ler "A culpa é das Estrelas" é mais do que folhear um livro e deixa-lo na estante. Eu acredito que um amor pode surgir do nada e preencher as entrelinhas em branco da nossa vida. Vemos isso em Hazel com seu inseparavel amigo Felipe( o tubo de oxigênio), e Gus, que chegou abalando o mundo monotomo e desesperançoso da Hazel. Seu humor é cativante e também me apaixonei por Gus.

E graças a Deus, foi produzido o filme que está previsto para agosto deste ano aqui no Brasil ! Quem já deu pulos de felicidade ai ? Eu ja chorei e tudo ;} "A culpa é das estrelas" vai te fazer rir, chorar, se apaixonar e verá que alguns infinitos são maiores que os outros. A direção ficou com Josh Boone, produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, que produziram Crepúsculo. Hazel é interpretada por Shailene Woodley e Gus por Ansel Elgort.



Foi desse jeitinho que me apaixonei pelo livro, além do fato de eu ser mega fã de John Green, o qual escreve muito bem, e faz as histórias serem lembradas para sempre. O livro tem um final inesperado, que não vou dizer para não perder a graça, emocionante e delicioso do inicio ao fim. Venha logo Agosto, não aguento mais esperar !


Assista o trailer e se emocione, chore ou ame um pouquinho ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.