Até que a sorte nos separe 2

Por Bia Leite

Essa semana fui no shopping querendo comprar livros, mas acabei assistindo o filme brasileiro "Até que a sorte nos separe 2". Eu já tinha assistido e havia gostado muito, já que nao sou muito fã de filmes brasileiros, pelas suas temáticas e tals. Mas, acabei gostando de tudo, mas achando meio fraquinho o 1.
  
Minha prima insistiu muito para ver o 2, então fui né? Adorei ! Muito melhor que o 2 e vocês entenderam o porque quando forem assistir.  
Sinopse : Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino. 

Gostei muito da substituição da Jane, com Camila Morgado. Pra mim, Daniele estava muito estranha, muito velha em si.  Elenco: Leandro Hassum; Camila Morgado; Kiko Mascarenhas; Rita Elmôr; Henry Fiuka; Júlia Dalávia; Anderson Silva; Jerry Lewis; No final, tem uma mensagem linda e uma reviravolta incrivel com um final feliz para o Tino e a Jane. Não direi qual é, mas queria,pena que não gravei. Mas está ai, uma dica de otimo filme brasileiro para o mês :]


Assista o trailer e se divirta -se um pedaçinho ;}
                                      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.