Meus desejos para 2014

Por Bia Leite



Resolvi mostrar meus desejos para esse ano aqui e acho que me ajudará a cumprir ou não. Ano passado tive um ano meio confuso. Consegui comprar e ler mais de 50 livros. Algumas coisas boas aconteceram e outras simplesmente nao aconteceram como eu queria. Daí, eu espero realizar meus desejos esse ano. Então, querem saber quais são ?



- Conseguir passar em medicina
- Ganhar meu carro ( perder o medo de dirigir ;/)
- Confiar e agradar mais a Deus
- Comprar novos livros para minha coleção

- Escrever todos os dias no meu diario
- Comer menos besteira
- Persista mais nas coisas que quero
- Economizar dinheiro

- Dar inicio ao blog ( realizado :D
- Ser mais racional com meu ♥
- Ter mais calma com as pessoas
- Viajar por lugares desconhecidos

- Decorar meu quarto como eu sempre quis
-Começar a praticar exercicio, sem preguiça

Pra mim, é um ano de sacrifício e decisões dificies, mas tentarei cumprir tudo. E vocês? Quais são seus 14 desejos para esse ano? :]




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.