Pedaços de você em mim

Por Andressa Fernandes

                           ♥
Se resume a isso, mas não é tudo resumo. Eu poderia passar meses falando do bem que cada pedaço teu junto tem me feito. Mas prefiro resumir. Ser breve, ser tímida.
Começou como uma coisa que poderia nem dar em nada e agora virou tudo. Tudo o que penso, tudo que quero, tudo que ainda poderemos ser!
Foi a surpresa mais linda do meu final de ano, um presente. Você chegou assim sem pedir licença e entrou, obrigado. E agora eu só quero que fique.
Com o passar do tempo a tua surpresa me surpreendeu e cada pedaço teu deixado em mim me fez entender muita coisa e ao mesmo tempo me fez deixar de entender outras tantas. E quer saber? Eu nao quero entender nada. Só pela náusea no meu estomago quando tu chegas e pela mesma que reaparece quando te vás.
O primeiro pedaço apareceu. Fez caminho para segundo, terceiro... milésimo... e cada dia esses pedaços crescem, se juntam, se formam, se fortalecem. Porque você não poderia ter aparecido num momento mais certo!
E eu te escrevo em palavras simples, palavras secas, como quem aprende a escrever agora, feito uma criança boba que não sabe bem o que falar, porque é assim que me sinto, um tanto boba, um tanto tonta.
Por isso resumo estes pedaços simples em forma de mensagem, mas esta mensagem não resume todos os pedaços simples que você deixou em mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.