Rebeldia : Jennifer Lawrence

   Jennifer é uma das minhas atrizes preferidas, não só pelos seus papeis marcantes nas telinhas de cinemas , como também sua personalidade louca de ser. Não iria comentar sobre ela exatamente, mas sim sobre os filmes dela. Mas, como já começei , entao é melhor continuar. 
     Jennifer tem 23 anos ,nasceu em Kentucky nos Estados Unidos e decidiu ser atriz aos 14 anos. Um de seus primeiros filmes foi o  drama “Inverno da Alma”, que lhe indicou como Melhor Atriz no Oscar. Depois ela ganhou papeis em  “X-Men: Primeira Classe”como Mística ,Katniss Everdeen, de “Jogos Vorazes” e progonista do filme "O lado bom da vida".


Em 2013, ela apareceu nas telinhas como a Garota em chamas em " Em chamas" e "Trapaça". Ela me conquistou em todos os filmes e sou fã absoluta dela. Ela em algumas entrevistas diz que :" Essa mania de dieta é uma nuvem negra sobre a gente, ela disse. Acho nojento. Isso tem que acabar”. *-*
Jennifer ganhou uma das categorias do Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante e é mais do que merecido !



Não entendo muito de moda, mas amo os vestidos que a Jennifer usa nas premiações. O de ontem, foi visto como piada e muitas pessoas fizeram piadinhas. É, eu também achei esse vestido muito simples , em vista dos demais que ela usou em outras premiações.



Na estreia de Jogos Vorazes

Red Carpet



No Oscar ( meu favorito hihi *-*)




             Gosto mais da Jennifer com cabelão, mas também amei esse corte curtissímo :]


Neste ano, ela aparece nas telinhas em : " Serena", "X-men, days of future past ", "Jogos Vorazes: a Esperança, parte 1"  e "Dumb e and Dumber to". Então , veremos muiiiiito ela por ai, principalmente em Esperança *-*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.