Série de TV: Teen Wolf - 5ª Temporada

Estreou a quinta temporada de Teen Wolf, série que começou um pouco lenta mas impressionou muito com o tempo. A primeira semana começa forte, tendo os dois primeiros episódios em dias seguidos.

Para quem não conhece, segue a sinopse da série, e logo após uns detalhes da nova temporada retirados do TVLine.
Sinopse:Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio de Beacon Hills e vive como um garoto comum. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

A MTV enviou com antecedência o primeiro episodio dessa nova temporada para alguns sites americanos sore televisão, e um deles, o TVLine compartilhou alguns tópicos sobre a temporada. Confira:
"A quinta temporada de Teen Wolf promete mudar todas as regras para Scott e seu bando formado por criaturas sobrenaturais. E após dar uma olhada na estreia, posso prometer que vale a pena a espera.
1. Fãs sofredores de Lydia, especialmente aqueles que lamentaram a falta de material sólido da rouba-cena nas temporadas anteriores, irão amar o que o episódio de estreia tem guardado para a banshee favorita de todos.
2. Pelo menos um novo ship nascerá quando os fãs assistirem ao episódio — enquanto outro ship já conhecido pelos fãs ganhará um empurrão necessário.
3. Derek pode ter ido embora, mas ele jamais será esquecido. Ele das Sobrancelhas Lendárias é mencionado várias vezes ao longo da estreia da temporada, assim como outro personagem favorito que nos deixou.
4. Cody Christian consegue se encaixar sem esforço no mundo de Teen Wolf, apesar de ser improvável que sua opinião sobre o novo personagem (Theo) será completamente formada até o fim do episódio.
5. Por último, como sempre, reze por Stiles."

Por Renato Gomes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.