Notícias: Foi divulgada a sinopse de Empire of Storms, quinto volume de Trono de Vidro

Foi divulgada a sinopse de Empire of Storms, quinto volume de Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, com lançamento confirmado para setembro nos EUA.

Aqui, a Galera Record deve publicar Rainha das Sombras, o quarto livro da série, em março. 
Confira sinopse traduzida:

O longo caminho para o trono tem apenas começado para Aelin Galathynius. Lealdades foram quebradas e compradas, amigos se perderam e se somaram, e aqueles que possuem magia encontram-se em desacordo com aqueles que não a tem. A medida que os reinos de Erilea se racham ao seu redor, inimigos precisam tornar-se aliados se Aelin quiser manter aqueles que ama de cair nas trevas que está prestes a reivindicar o seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação se encontra em uma busca desesperada que poderá marcar o fim de tudo o que Aelin preza.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.