Notícias:Lauren Oliver divulgou a capa de The Book of Shhh, um extra de sua trilogia Delirium

Lauren Oliver divulgou a capa de The Book of Shhh, um extra de sua trilogia Delirium. O livro já foi mencionado anteriormente nos livros da série e a autora garantiu que haverá passagens inéditas do mundo de Delirium.
O livro traz  estudos de casos, exercícios, invocações, citações, provérbios e informações detalhadas sobre de amor delirios nervosa,  “síndrome” do amor.

Sinopse: O Livro de Shhh, ou de Segurança, Saúde e Felicidade, publicado pelo Centro de Controle e Prevenção da amor delirios nervosa, descreve os perigos desta síndrome. Na sociedade de hoje, graças à cura e à sua aplicação, os nossos cidadãos são mais produtivos e comprometidos com os seus postos de trabalho, organizações políticas e impacto social do que nunca. O livro é destinado a informar a população para que busquem a sabedoria e não se infectem. O livro é uma versão de bolso para que se possa consultá-lo a qualquer momento.
Se você acha que você ou alguém da sua família pode estar infectado, ligue para a linha Nacional de Serviços de Saúde imediatamente e/ou procure os cuidados de um médico profissional.

A editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros da série aqui no Brasil, ainda não se manifestou a respeito da tradução do e-book para português.
Os livros envolvem uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.