Séries: a 2º temporada de "Daredevil"

Depois de ter passado dois dias me revezando assistindo a segunda temporada de "O Demolidor", me sinto EXTASIADA e nao se preocupem, nao sairá nenhum spoiler grande. Na verdade, só queria RECOMENDAR a série, porque dessa vez foi melhor de um jeito surpreendente.

 Além daquela vibe sombria e misteriosa, a Marvel + Netflix arrasaram na adaptação da HQ !A série começa de onde terminou a primeira temporada. Com a prisão de Wilson Fisk, Matthew Murdock, Foggy e Karen Page tentam seguir em frente com o seu escritorio de advocacia, que nao é lá grande coisa. Matt é advogado durante o dia e a noite veste sua roupa de "Daredevil" enfrentando o crime insistente nas ruas de Nova York, especificamente em Hell's Kitchen. Mas, outro problema surge quando aparece um Justiceiro que começa a enfrentar os criminosos de uma maneira mais agressiva. E logo esse personagem promete muito sangue e ação na série. Estou na torcida para que haja uma série-solo dele.


 Não quero dar mais detalhes da temporada, porque só a presença constante do Justiceiro fará voces pirarem. Temos ainda Elektra, gangues brigando entre si e questionamentos sobre a conduta de Matt. Será que ele precisa ser mais radical e agir com mais agressividade para punir tirando vidas para salvar outras? Esse questionamento entre fazer o certo e o justo é algo constante em todos os episodios.
  Algo notorio é que os personagens secundarios; Foggy e Karen têm presenças marcantes e aparecem mais na série do que na 1 temporada, assumindo importantes funções. A segunda temporada conta com 13 episodios liberados pela Netflix (bendita é a existência) e espero que logo seja confirmado a terceira temporada de "Demolidor" , porque do jeito que acabou.. WTFFFFFFF?! Muito bom ! Sério. MEGA RECOMENDO!
        demolidor_temporada_2_plano_critico
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.