Mais uma vez a banda cuiabana Vanguart nos delicia com suas músicas em um novo álbum. Lançado na última sexta-feira, Beijo Estranho vem consolidar todo sentimento despertado no último álbum.
Depois de um álbum cheio de amor e melancolia (Muito Mais Que o Amor - 2013), a Vanguart traz a continuação do trabalho que vem fazendo nos últimos 15 anos de uma forma muito mais otimista e positiva, sem perder o velho estilo e arranjos de sempre. As músicas estão mais fortes em relação aos instrumentos, se ouve mais de tudo e, com certeza, mostra-se que a técnica dos quatro músicos evoluiu muito desde 2013, onde gravaram as últimas músicas em estúdio.
O grupo mostra a solidez e confiança que construíram nesse tempo e não decepcionam em nenhuma canção. O violino da Fernanda Kostchak continua entrando muito bem no compasso da banda e, só pra variar, a música cantada pelo Reginaldo Lincoln é de arrepiar.
Continuamos tendo orgulho do som apresentado pela Vanguart, mais um vez mostrando que temos sim, no país, bandas de alto nível, tanto nas letras quanto nas melodias. Mesmo com a saída de Douglas Godoy e Luiz Lazzaroto, o banda continua com a mesma força e qualidade.
Sugestões de faixas: Beijo Estranho, Todas As Cores, Eu Preciso de Você e Quente É o Medo.