Música: Vanguart - Beijo Estranho

Mais uma vez a banda cuiabana Vanguart nos delicia com suas músicas em um novo álbum. Lançado na última sexta-feira, Beijo Estranho vem consolidar todo sentimento despertado no último álbum.

Depois de um álbum cheio de amor e melancolia (Muito Mais Que o Amor - 2013), a Vanguart traz a continuação do trabalho que vem fazendo nos últimos 15 anos de uma forma muito mais otimista e positiva, sem perder o velho estilo e arranjos de sempre. As músicas estão mais fortes em relação aos instrumentos, se ouve mais de tudo e, com certeza, mostra-se que a técnica dos quatro músicos evoluiu muito desde 2013, onde gravaram as últimas músicas em estúdio.

O grupo mostra a solidez e confiança que construíram nesse tempo e não decepcionam em nenhuma canção. O violino da Fernanda Kostchak continua entrando muito bem no compasso da banda e, só pra variar, a música cantada pelo Reginaldo Lincoln é de arrepiar.

Continuamos tendo orgulho do som apresentado pela Vanguart, mais um vez mostrando que temos sim, no país, bandas de alto nível, tanto nas letras quanto nas melodias. Mesmo com a saída de Douglas Godoy e Luiz Lazzaroto, o banda continua com a mesma força e qualidade.



Sugestões de faixas: Beijo Estranho, Todas As Cores, Eu Preciso de Você e Quente É o Medo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.