Resenha:O Retorno de Izabel #2, J.A.Redmerski

O Retorno de IzabelTítulo: O Retorno de Izabel 
Série: Na Companhia de Assassinos 
1- A Morte de Sarai (2015)
2- O Retorno de Izabel (2015)
3- O Cisne e o Chacal (2016)
4- Seeds of Iniquity
5- The Black Wolf
Autora: J. A. Redmerski 
Editora: Suma de Letras
Páginas: 232
Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

 Já faz um tempo que li A Morte de Sarai, mas não consigo esquecer minha cara de pasma enquanto lia e o quanto fiquei encantada. É tudo muito intenso, frenético, doloroso e dramático de uma forma excêntrica. Quem diria que um assassino profissional e uma fugitiva seriam o casal perfeito?  É isso que me conquistou, personagem que vivem loucamente a vida e que sofreram e hoje são do jeito que são. Logo,  em O Retorno de Izabel, Victor e Sarai estão de volta e mudarão suas vidas completamente.

A nova Sarai está normal. Agora, conseguiu o que tanto quis: ser normal. Sair, estudar, namorar... porém não consegue superar seu passado. Cansada da vida normal, Sarai cria um plano e parte para uma caçada , cujo objetivo é matar aquele que não abandona seus pensamentos. Mas, acabará encrencada e  Victor reaparecerá em sua vida, contudo abrirá seu coração e formarão um time com um futuro totalmente diferente.

“Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parecem não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.

Novamente, o enredo conseguiu seguir eletrizante, envolvente e sensual. Gostei de ver o outro lado da  relação amorosa entre Victor e Sarai, sem os clichês de redenção dos personagens.
Portanto, espero ansiosamente pelos outros livros da série.
O Retorno de Izabel é o segundo volume da série “In the Company of Killers”, composta pelos livros: A Morte de Sarai; O Retorno de Izabel; The Swan & The Jackal; Seeds Of Iniquity; e The Black Wolf. 

                                        
                                        Nota: ★★★★

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.