A terceira caixinha do Clube da Carina




O Clube da Carina tem como curadora a autora da série best-seller “Perdida”, Carina Rissi e cada caixa traz dois livros: um lançamento EXCLUSIVO e um romance do catálogo do Grupo Editorial Record. As obras inéditas são enviadas três meses antes de chegarem às livrarias! Cada livro é selecionado pela própria Carina e além disso, vem um brinde surpresa!

A novidade desse ano é o álbum de figurinhas! Em toda caixa é enviando um pacote de figurinha para que o álbum fique completo. Isso além dos brindes surpresas inspirados em cada história, além de diversos marcadores e cardslives mensais e exclusivas com a Carina disponíveis apenas para assinantes e um cupom de 30% para ser utilizado no site da Record!







A assinatura para a terceira caixa fica disponível até o dia 30/04! (Acesse ClubeDaCarina.com.br)

Você conhece o novo livro da Holly Black?


 O primeiro volume de Contos de Fadas Modernos, Tithe, escrita por Holly Black, foi publicado dia 14 de março pela Galera Record. Em capa dura, com um convite especial e marcador.



SOBRE A HISTÓRIA:

Kaye tem dezesseis e está de saco cheio de se mudar. As ações inconsequentes de sua mãe fazem com que mais uma vez precise deixar a cidade onde mora e, desta vez, retornar para onde morou durante sua infância, de volta para a casa da avó. A única luz é poder se reencontrar com a melhor amiga, Janet, e torcer para que os seus amigos encantados de infância apareçam para visitá-la. Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que ela passou da idade e não é mais divertida para eles?

Porém um encontro inesperado em uma floresta escura colocará tudo que pensou saber em cheque. Kaye não é mais uma criança e o mundo das fadas se mostrará muito longe de ser um lugar para brincadeiras. Resistir ao fascínio e às malícias do Povo das Fadas irá requerer toda a esperteza de Kaye, pois confiar em qualquer um poderá ser uma armadilha fatal.


PS: A história se passa antes dos acontecimentos de Povo do Ar.

Onde comprar: Amazon


Holly Black



 Holly Black é cocriadora das Crônicas de Spiderwicke,     ganhou um Newbery Honor pelo romance Boneca de ossos.   Consagrada autora de livros de fantasia para jovens, Holly   também criou, com a amiga Cassandra Clare, a série       literária Magisterium. Ela vive na Nova Inglaterra (EUA) com o   marido e o filho, numa casa com uma porta secreta. Você     pode conhecê-la melhor em blackholly.com.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.