Deixe-me



Agora eu não faço mais nada . Não te ligo ansiosa querendo ouvir sua voz, não olho nossas fotos , tento não pensar em você e nem digo para ninguém o quanto ainda te amo. Me silenciei. Do que adianta eu lutar por nos se você nem tenta fazer dar certo? Eu entendi. Tens problemas demais, anda ocupado demais para dar uma palavrinha comigo. Não posso mais esperar que você mude e continuar sofrendo. Cansei de sentir tudo e nada por você. De fugir e correr para teus braços. De querer que você seja o meu porto seguro, se você nem ao menos quer me consolar. Eu mesma serei meu refúgio. Por favor, não suba a torre querendo me salvar.

Nada mais.


Eu torci os dedos por nos. Sacrifiquei alguns momentos pela sua companhia. Perdi noites de sono só para ficar a noite toda conversando contigo. Te dei mil chances, outras mil esperanças e você simplesmente me deixou aqui, abandonada. A espera de uma explicação, ou que apenas me beijasse que tudo ficaria bem. Mas você não mudou, nem ao menos tentou. Continuou ausente nos momentos que eu mais precisava de você. Eu te apoiei, eu estive ao seu lado quando você se desesperava. Acho que a partir de agora criar um gato ou um cachorro será melhor. Chegarei em casa e sempre terei alguém esperando por mim, se enroscando em minhas pernas , pedindo carinho e eu retribuindo.

Minha playlist de Janeiro ♪

Por Andressa Fernandes


Sou apaixonada por música, e algumas que eu mostrarei aqui são bem clima de verão mesmo. Aquele mês de férias, sol, praia e curtição. Uma playlist bem especial com as minhas musicas preferidas para esse mês. Clique e confira :



 




Meus desejos para 2014

Por Bia Leite



Resolvi mostrar meus desejos para esse ano aqui e acho que me ajudará a cumprir ou não. Ano passado tive um ano meio confuso. Consegui comprar e ler mais de 50 livros. Algumas coisas boas aconteceram e outras simplesmente nao aconteceram como eu queria. Daí, eu espero realizar meus desejos esse ano. Então, querem saber quais são ?



- Conseguir passar em medicina
- Ganhar meu carro ( perder o medo de dirigir ;/)
- Confiar e agradar mais a Deus
- Comprar novos livros para minha coleção

- Escrever todos os dias no meu diario
- Comer menos besteira
- Persista mais nas coisas que quero
- Economizar dinheiro

- Dar inicio ao blog ( realizado :D
- Ser mais racional com meu ♥
- Ter mais calma com as pessoas
- Viajar por lugares desconhecidos

- Decorar meu quarto como eu sempre quis
-Começar a praticar exercicio, sem preguiça

Pra mim, é um ano de sacrifício e decisões dificies, mas tentarei cumprir tudo. E vocês? Quais são seus 14 desejos para esse ano? :]




Eu e você


   Eu nunca tinha te visto desse jeito. Tão carinhoso, tão amoroso, como se tivesse o mundo nas mãos e não pudesse ousa-lo em perder-lo. E eu amei cada segundo disso. Cada minuto que teus beijos viraram tudo o que eu precisava naquele momento e seus abraços viraram minha casa. Você me disse uma vez que nunca perderíamos isso, essa voracidade do nosso amor, aquela intimidade louca e a paixão desse desenfreada. Confesso que sempre senti medo que outra pudesse roubar meu lugar, fazer coisas que não estive disposta ainda a fazer. Que ela pudesse te fazer sorrir do jeito que eu faço. Mas , naquela tarde, olhando o por do sol, tu me dissesse: ' você é tudo o que eu sempre procurei mas demorei a encontrar. Você é tudo pra mim, é a única razão para eu chegar em casa todos os dias, esperando aquele beijo que você sempre me dá, aquele cafuné que me faz dormir nas suas coxas e sentir o cheiro da tua pele. A razão dos meus sorrisos e dos meus ciúmes, eu não poderia viver feliz sem você algum dia. Fiquei sem palavras para isso. Morri e pedi para você me beijar, igual aos contos de fada, só querendo todos os dias ter um final feliz, ao seu lado.

Amar da maneira correta


Eu já não sei mais o que fazer. Sou louca por você e tu sabes muito bem disso. Sabe o quão fácil é me fazer sorrir e nem precisa virar um palhaço pra isso. Diga que me ama e me dê aquele abraço apertado que me derreto toda. Sinto-me a mulher mais sortuda do mundo, por ter o cara que amo ali, sempre perto de mim. De repente você me olha fixamente, mesmo sabendo o quão envergonhada me sinto por saber que tu me admiras. Por sempre dizer que não importa como eu acorde, eu sempre serei, para ti, a mais linda entre todas. 
Com o tempo, percebo o quanto te amo verdadeiramente e que você sem dúvidas é a melhor coisa que já me aconteceu. Você me mostrou que podia acreditar de novo, acreditar no amor, o mais puro e sincero amor. "Quero seus olhos olhando pra mim, quero uma história simples, simples e sem fim. Quero tudo o que eu puder, mas quero tudo ao seu lado, sempre ao seu lado."

Morando sozinha



      Morar sozinha é algo libertador e ao mesmo tempo complicado. Obvio que a gente sonha em ser independente, ter nosso espaço, fazer tudo na hora que quer e como quer, descobrindo o que somos a medida do tempo. Dai, eu fui morar na Capital, mas também tinha responsabilidades, como estudar pra medicina, arrumar a casa, fazer compras e etc. Eu não pagaria aluguel, mas teria que me virar bem com o dinheiro que tinha.
      Para quem só fazia estudar na casa dos pais, até que virei uma boa dona de casa. Fui aprendendo com o tempo mesmo.O meu tempo sempre foi curto demais e mal tinha tempo para dormir bem, ou não poderia passar horas me divertindo com as amigas, já que tinha obrigações a mais do que a maioria.
 Tudo mudou e eu também mudei. Tudo em casa depende de mim, aprendi não só a fazer tarefas domesticas, mas também a lutar pelo que queria. Não estava ali de férias, por mais que quisesse. Eu me tornei alguém diferente, alguem melhor: doninha de casa, estudante, universitária,leitora,escritora por algumas horas, fotografa, tudo o que eu sempre quis.
    Minha mãe no começo me ligava toda hora. As amigas dela perguntavam: " como você tem coragem de deixa-la sozinha lá?"Ela sempre me disse que eu tinha que aprender com a vida, que cerescer e aprender a batalhar sozinha pelo que queria.
       Houve uma grande mudança em mim. Eu lidei bem com isso. Já estava bem acostumada a passar muito tempo em casa, estudando,lendo. Não é algo fácil, mas também nao é uma experiencia ruim.No fim de tudo, você vai agradecer por essa chance que teve, de tornar-se alguém melhor e mais forte.
   Você vai percebendo que aos poucos vai se tornando livre para ser quem é. Aprende a ver o mundo com outros olhos, a não ser tão bobinha em um mundo tão cruel. Aprende também que conhecerá pessoas incríveis e que te contaram suas historias de vida e aprenderas algo com elas. E então, lavar uma louça será um tempo a mais para pensar no dia seguinte ou até mesmo nos erros de hoje. Verá que ficar sozinha não é só solidão e sim aprendizado. Eu nunca morei sozinha, mas sim com Deus.

Rebeldia : Jennifer Lawrence

   Jennifer é uma das minhas atrizes preferidas, não só pelos seus papeis marcantes nas telinhas de cinemas , como também sua personalidade louca de ser. Não iria comentar sobre ela exatamente, mas sim sobre os filmes dela. Mas, como já começei , entao é melhor continuar. 
     Jennifer tem 23 anos ,nasceu em Kentucky nos Estados Unidos e decidiu ser atriz aos 14 anos. Um de seus primeiros filmes foi o  drama “Inverno da Alma”, que lhe indicou como Melhor Atriz no Oscar. Depois ela ganhou papeis em  “X-Men: Primeira Classe”como Mística ,Katniss Everdeen, de “Jogos Vorazes” e progonista do filme "O lado bom da vida".


Em 2013, ela apareceu nas telinhas como a Garota em chamas em " Em chamas" e "Trapaça". Ela me conquistou em todos os filmes e sou fã absoluta dela. Ela em algumas entrevistas diz que :" Essa mania de dieta é uma nuvem negra sobre a gente, ela disse. Acho nojento. Isso tem que acabar”. *-*
Jennifer ganhou uma das categorias do Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante e é mais do que merecido !



Não entendo muito de moda, mas amo os vestidos que a Jennifer usa nas premiações. O de ontem, foi visto como piada e muitas pessoas fizeram piadinhas. É, eu também achei esse vestido muito simples , em vista dos demais que ela usou em outras premiações.



Na estreia de Jogos Vorazes

Red Carpet



No Oscar ( meu favorito hihi *-*)




             Gosto mais da Jennifer com cabelão, mas também amei esse corte curtissímo :]


Neste ano, ela aparece nas telinhas em : " Serena", "X-men, days of future past ", "Jogos Vorazes: a Esperança, parte 1"  e "Dumb e and Dumber to". Então , veremos muiiiiito ela por ai, principalmente em Esperança *-*


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.