Notícias: nova série da DC - Powerless,

Powerless, série de comédia situada no universo de heróis da DC Comics, foi oficializada pelo canal NBC e teve suas primeiras fotos divulgadas. Vanessa Hudgens viverá a protagonista Emily Locke, funcionária de uma empresa de seguros que adora ajudar as pessoas mas tem seu trabalho afetado pelos problemas causados pelos super-heróis da sua cidade. Contando também com os atores: Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk (Manhattan).
Mais ou menos retratada como “The Office com super-heróis”, a série encomendada pelo canal NBC se passa em um mundo onde heróis e vilões são pessoas como nós, e vai acompanhar o dia a dia de uma das piores companhias de seguros do universo.
Não há previsão de estreia para Powerless, que se juntará a Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl e Legends of Tomorrow na lista de atuais séries do universo da DC.


Resenha :"Capitão América: Guerra Civil"

  Capitão América: Guerra Civil foi um ótimo filme do universo cinematográfico, mas, se comparado à HQ (salientando que isso é um erro, uma vez que os universos são diferentes), é carente de personagens e com um enredo que fugiu da sua gênese, mas que ainda assim conseguiu ser fantástico, coerente e extático dentro do mundo cinematográfico; cumprindo com seu papel de fim de trilogia, sem deixar de fazer pontes aos futuros filmes da Marvel.
   Além de explorar a grande maioria dos heróis do universo cinematográfico mostrando seus pontos fortes, Guerra Civil também faz ponte aos mais novos heróis como Pantera Negra e Homem-Aranha (parceria entre Sony e Marvel).
   A adaptação de Civil War para fazer parte da trilogia do Sentinela da Liberdade nas telas de cinema, foi impactante e repleta de dilemas para seus respectivos espectadores; uma vez que não há um lado totalmente certo, dividindo até mesmo os fãs mais assíduos e veementes quer seja do Capitão América ou Homem de ferro.
Ainda podemos contar com as clássicas referências da Marvel, seja no seu enredo ou dublagem (caso do termo “Zé Pequeno” usado pelo Falcão, interpretado por Anthony Mackie, em relação ao Homem Formiga, interpretado por Paul Rudd; referenciando claramente o filme “Cidade de Deus”). Já no enredo, é notável a criação do Tratado de Sokovia, onde os Vingadores passam a ser um “exército do governo americano”, sendo assim, seus respectivos subordinados. O fato do Governo querer montar um exército de super-heróis nos arremete à ideia das questões militaristas e preventivas durante o período da Guerra Fria, onde um forte exército protegia seus respectivos aliados (OTAN, bloco capitalista; Pacto de Varsóvia, URSS) das ameaças inimigas, ordenando ataques quando lhes fossem convenientes.
   Há também há ascensão do mais novo vilão do universo cinematográfico Marvel, o Barão Zemo, que, modesta parte, não foi tão bem explorado como deveria, mas sua aparição e participação foram deveras satisfatória, uma vez que foi mostrado fidelidade às HQ’s quando é exposto o ódio e desejo de vingança de Zemo por Steve.
   Contudo, não podemos (ratificando novamente) comparar o universo cinematográfico com o universo dos quadrinhos, mas sim deliciarmo-nos com as referências feitas a eles. E no mais, nos resta apenas aguardar os mais novos lançamentos da Marvel, como X-men Apocalypse, em maio, e Dr. Estranho, em novembro.

Notícias: Trailer e poster oficial de Assassin’s Creed

O primeiro e incrivel trailer de Assassin’s Creed foi divulgado lotado de ação, com com uma trama envolvente de passado e presente.
O vídeo mostra Michael Fassbender em seus dois personagens: Callum Lynch, nos dias atuais, e Aguilar, durante a época da inquisição espanhola. Ele claramente aprende algumas habilidades com as memórias do seu ancestral e as usa, em algum momento, nos dias presentes, para escapar da Abstergo.
Ainda, é mostrado que o Animus é muito mais bizarro no longa.  O filme estreia nos cinemas brasileiro dia 19 de janeiro.Confira o trailer:
           

“A sabedoria do nosso credo é revelada através destas palavras. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido.”

Novo layout do blog + Ilustração

     Ai que felicidade ! Claro, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o novo visual do blog! Estou tão feliz com o resultado. Depois de 2 anos com o mesmo layout, estava mais do que na hora de mudar a identidade desse cantinho. 
    
Esse ano é um ano de mudanças, tanto na minha vida pessoal, como também aqui. A designer Whenia, do Tons de Luz teve a missão de fazer o Meu Coração Literário ter uma carinha delicada, moderna e fofa. A Whenia foi muito atenciosa, extremamente criativa e muito paciente, haha ! Ah, ela também tem um blog : Sonhos de Giz.
Além da Whenia, a Josy fez uma ilustração exclusiva para o blog, porém irei usa-la nas páginas diversas e no canal . Olha só que maravilhoso ficou *-*
Enfim, agradecer demais mesmo as duas ! Agora, vamos para as mudanças. Teremos algumas seções novas, integrantes novos que farão o coração um espaço diversificado e outras novidades em breve. Então, vai ficar aqui ?

     Porém, agora quero a opinião de vocês ! O que vocês acharam? O que vocês acham que poderia ser melhorado? Obrigada a todos que me acompanham nas redes sociais, que sempre estavam curtindo o canal e que esse ano seja de surpresas boas, experiências e muitos livros para serem compartilhados. Um grande beijo, Bia

Lançamentos:Editora Arqueiro- maio de 2016

 Vamos conhecer alguns lançamentos da Editora Arqueiro? Aposto que sua lista de desejados só irá aumentar, haha
CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA, MAL - AMADA E (UM POUCO) DRAMÁTICA, DE THALITA REBOUÇAS - Sinopse:  Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.  O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor. Lançamento em 16/05 


NÃO FALE COM ESTRANHOS, DE HARLAN COBEN - Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.  Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?  Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras. Lançamento em 16/05 


O GUIA DEFINITIVO DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS, DE DOUGLAS ADAMS - Sinopse: Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico! Integram o livro: O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, o Universo e Tudo Mais, Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! e Praticamente Inofensiva.Lançamento em 02/05 -


SEDUÇÃO DA SEDA, DE LORETTA CHASE - Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.  Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.  O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir. Lançamento em 02/05 



O MENSAGEIRO, DE LOIS LOWRY - Sinopse: Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes. Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem. Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais. Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem. Lançamento em 02/05 -


OUTLANDER - OS TAMBORES DO OUTONO, DE DIANA GABALDON - Sinopse: Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro. Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica. Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante. Lançamento em 06/05 




Resenha:Laranja Mecânica, Anthony Burgess

Laranja Mecânica
 Título : Laranja Mecanica
Autor: Anthony Burgeoo
Editora: Aleph
Páginas: 200
Sinopse: Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge proporções gigantescas e provoca uma reposta igualmente agressiva de um governo totalitário. A estranha linguagem utilizada por Alex - soberbamente engendrada pelo autor - empresta uma dimensão quase lírica ao texto. Ao lado de "1984", de George Orwell, e "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley, "Laranja Mecânica" é um dos ícones literários da alienação pós-industrial que caracterizou o século XX. Adaptado com maestria para o cinema em 1972 por Stanley Kubrick, é uma obra marcante: depois da sua leitura, você jamais será o mesmo.

O que você faria se você estivesse inserido em uma sociedade cuja violência é tao grande que a única forma de “cura-la” seja fazer uma lavagem cerebral nas pessoas querendo erradicar de vez o mal?
Anthony Burgess levanta a uma questão em que o governo vai o mais longe possível em uma decisão que acabaria com a vida de uma pessoa, visando o bem coletivo. 

Alex é um adolescente sem escrúpulos, muito violento e é daqueles que sente prazer em ver e sentir a dor dos outros, independente de raça e sexo. Ele gosta da confusão, da destruição e posso dizer que é um psicopata sensacional a esse ponto. Ele é líder de uma gangue e toca o terror pela cidade onde mora, cometendo estupros, assassinatos e tudo de pior.

Sim, antes que você, leitor, pergunte , ele possui uma casa e família, mas prefere viver no “mundo”. Sem regras, sem pensar no próximo , mas uma coisa interessante sobre o Alex é que ele gosta de musica clássica e se maravilha quando a escuta.

Ele e seus “druguis” (amigos) já são conhecidos pela polícia quando, em um dia, Alex vai preso após ter sido deixado para trás pelos companheiros e ao se ver nas mãos do Governo, sua situação começa a muda. Ele é submetido á um experimento cujo objetivo é torna-lo contra qualquer tipo de violência. Fazendo realmente uma lavagem cerebral e desenvolvendo a trama de uma forma que você não imagina.

Uma das minhas perguntas era porque o livro se chama Laranja Mecânica, cujo título original: A Clockwork Orange, pois se trata de uma transformação de um homem por uma máquina, sem escolhas, Alex é obrigado a agir de acordo com as regras e leis a que foi submetido. È brutal como o Alex se transforma, amadurecendo, mas também regressando para o pior de si, preferindo apanhar á se defender, enfrentando um sofrimento psicológico.

Ao ter sua pena reduzida pelo bom comportamento e por ter se prontificado a participar do tratamento, Alex sai da prisão transformado e odiando tudo o que fazia antes. E sua luta é se inserir novamente na sociedade, acostumada com o seu “outro eu”.

A narrativa é densa e complicado, já que o autor cria um vocabulário próprio, misturando palavras e expressões russas com o inglês, usando gírias desse vocabulário com seus amigos. A narração é toda feita em primeira pessoa e mesmo Alex sendo um personagem complexo e difícil, somos jogados de cabeça nos seus pensamentos e sofrimentos.

Recomendo demais a leitura desse clássico que foi um dos pioneiros na discurssão da sociedade, em forma de distopia e ficção. Lembrando que li a edição produzida pela Editora Aleph, porém tem outra edição especial da Aleph com muitos extras e que adicionarei a minha lista de desejados de 2016.

CURIOSIDADES: -O autor escreveu esse livro às pressas após ter sido diagnosticado com um câncer que o levaria à morte em pouco tempo. Por esse motivo ele quis escrever o máximo de livros que pudesse para deixar a sua esposa em uma situação financeira mais confortável após a sua morte. Ou seja, ele nunca imaginou nem idealizou que sua obra se tornasse um ícone da ficção distópica (ao lado de 1984, de George Orwell, Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, e Fahrenheit 451, de Ray Bradbury) e nem esperava viver para ver o sucesso acontecer. No entanto, obviamente o diagnóstico foi falso, tanto que ele viveu mais de 40 anos após isso.

-Heath Ledger, ator australiano, revelou antes de falecer que Laranja Mecânica foi uma de suas inspirações para incorporar o tão conhecido Coringa, em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Nota:★★★

Lançamentos: Editora Galera Record - Maio de 2016

Vamos conferir os lançamentos da Editora Galera Record de MAIO ! São tantos lançamentos que fica até dificil escolher só um ! Confira aqui :

                                                       
Talvez um dia - Colleen Hoover
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.





A Pedra Proibida - Tony Abbott-Espécie de O código Da Vinci para jovens, O legado de Copérnico mistura intriga e teorias da conspiração a muita aventura. Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.





Aliados & Assassinos - Justin Somper
Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. 
Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.








Dash & Lily - David Levithan
O novo livro de David Levithan e Rachel Cohn que juntos escreveram Nick e Nora Uma noite de amor e música acompanha a dupla Lily e Dash. Ela está doida pra se apaixonar e, pra encontrar o par perfeito, decide criar um caderninho cheio de tarefas e deixá-lo na livraria mais caótica de Manhattan. Quem encontra o moleskine é Dash, e os dois começam a se corresponder e trocar sonhos, desafios e desejos no caderninho, que vai se perdendo nos mais diversos lugares de Nova York.
  





Além -Mundos - Scott Westerfeld
Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.






O Circulo - Cate Tiernan
Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.






O Chamado - Michael Grant
Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava.
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional.
E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.



Os Feiticeiros da Tempestade - Philippa Gregory
No primeiro livro da série, o protagonista Luca Vero, de 17 anos, foi recrutado como membro da Ordem da escuridão, organização misteriosa cujo objetivo é investigar estranhos relatos que assombram o mundo cristão. Agora, em Os feiticeiros da tempestade, ele e seus companheiros de viagem terão que investigar uma cruzada de crianças que se diz determinada a caminhar até a Terra Santa, com direito, inclusive, de abrir o mar novamente. A missão põe a fé de Luca em xeque, assim como a tensão amorosa crescente entre ele e Isolde, uma de suas parceiras no trabalho.








Problemas na Vila Zumbi - Mark Cheverton
Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.






Tudo ou Nada - Sarah Mlynowski
No terceiro volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos, a autora continua acompanhando os irmãos Abby e Jonah. Agora, a dupla invade a história da Pequena Sereia e ajuda a mocinha a ter um final um pouco mais empoderado.










Yakuba - Thierry Dedieu

Livro de temática africana, sobre um jovem que está prestes a se tornar um guerreiro.
Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos.

Lançamentos da Darkside - junho

Olá pessoal ! Vou apresentar dois lançamentos incríveis da Darkside, do selo Darklove, linha de autoras femininas, e posso ir adiantando que quero todos para hoje!

O primeiro é EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS (pré-venda), da Clare Vanderpool, uma história mágica e delicada sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. 

O segundo é O ÚLTIMO ADEUS (pré-venda), da Cynthia Hand, um livro sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos quem sofre a perda. Uma bela homenagem àqueles que se foram muito cedo e um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar da protagonista.


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.