A Tetralogia Angélica, de Eduardo Spohr

 
A Tetralogia Angélica, de Eduardo Spohr, uma aventura épica que já se tornou clássica entre os leitores de fantasia, chega em uma caixa especial, com novas capas ilustradas e dois contos inéditos: https://amzn.to/3vhHxV5
 
A Batalha do Apocalipse narra a história de Ablon onde marca o fim dos tempos e o despertar do Altíssimo.
Tudo começou há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante que marcou o início de dias sombrios. E assim Eduardo Spohr da início a aventura épica da série Tetralogia Angélica.
 
Neste Box, você pode testemunhar toda a eletrizante história da guerra celestial: “A Batalha do Apocalipse”, “Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida” , “Filhos do Éden: Anjos da Morte” , “Filhos do Éden: Paraíso Perdido” e também dois contos inéditos: O último anjo e Tempos modernos.
  

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.