O segundo volume da coleção de luxo da série Corte de espinhos e rosas

 

segundo volume da coleção de luxo da série Corte de espinhos e rosas acaba de entrar em pré-venda!

A pré-venda acompanha marcador limitado: https://amzn.to/3yWypaZ

 Essa edição especial de colecionador tem capa dura, fitilho, pintura trilateral e um projeto gráfico inédito. A coleção é exclusiva para o público brasileiro em comemoração a marca de 1 milhão de exemplares de Sarah J. Maas no Brasil.

 Em “Corte de névoa e fúria” Feyre descobre como se tornar uma verdadeira guerreira usando as ferramentas que possui. Um novo elenco de personagens dá vida ao reino, dentre eles Cassian e Azriel — os irmãos de armas de Rhys, a sempre poderosa e charmosa Morrigan e a mortal, sarcástica, Amren.

 - Ganhador do prêmio Goodreads Choice Awards na categoria Melhor Livro Jovem Adulto de Fantasia e Ficção Científica.

 

Caixa 4 do Clube da Carina

 

O Clube da Carina tem como curadora Carina Rissi, autora da série best-seller “Perdida” que chegará aos cinemas em 2023 com produção da Star Original (empresa do Grupo Disney).

Cada caixa traz um lançamento EXCLUSIVO e um romance do catálogo do Grupo Editorial Record. As obras inéditas são enviadas três meses antes de chegarem às livrarias! Também é enviando um pacote de figurinhas para que o álbum fique completo. Isso além dos brindes surpresas inspirados em cada história, diversos marcadores e cards, lives mensais exclusivas com a Carina disponíveis apenas para assinantes e um cupom de 30% para ser utilizado no site da Record.

Quem gostou da série Outlander, e gosta de romances parecidos, vai amar o livro inédito dessa caixa!

Para os novos assinantes, a assinatura para a quarta caixa ficará disponível até o dia 30/06! (Acesse ClubeDaCarina.com.br)

Box A lenda dos quatro soldados

 

Os quatro livros da série "A lenda dos quatro soldados"estão reunidos em um box com marcadores temáticos pela Editora Record.

Na tetralogia, Elizabeth Hoyt, autora do sucesso Trilogia dos Príncipes, conduz os leitores por histórias picantes sobre amor e redenção, em que casais lutam contra o desejo de se renderem à paixão.

 

Quatro viscondes, e o que eles têm em comum? Um passado sombrio e cheio de feridas que precisam ser curadas. Apresentando diferentes histórias em que amor, ódio e redenção estão entalhados na vida dos personagens, Elizabeth Hoyt explora a sensualidade em uma época em que se condenava a luxúria e o prazer.

 


Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.