Destrua este diário - Keri Smith



Não pude esperar mais nenhum minuto para escrever que finalmente chegou o "Destrua este diário". Comprei pelo site da submarino, por sempre ter disponivel, a entrega foi bem rápida, em mais ou menos uma semana.Tenho um pavor por estragar livros, seja dobrar, amassar, sujar, ou apenas com rabiscos, além de não emprestar a ninguém ! Pois é, me chama de louca ou de egoísta, mas isso sou mesmo com eles. Destrua este diário é pra mim um sacrificio, um vicío a ser amenizado , pode-se assim dizer. Quando ele chegou, novinho e limpinho, e agora vejo que vou ter que rasgar,molhar,sujar, cortar, eu entro em desespero com isso gente !
Chamado também de "Wreck this journal". O diário é um livro cheio de instruçoes que voce deve seguir para levar seu livrinho bonitinho a destruição. Eu achei um livro inovador, criativo. Exige criatividade do leitor para fazer da destruição, uma marca sua. Confesso que não sou uma boa desenhista, mas pelo que vi de algumas atividades, eu vou dar meu jeitinho de não acabar de uma vez com meu diário.Super recomendo o livro para quem quer desenvolver sua criatividade e brincar um pouquinho.
Uma das primeiras instruções é arrebentar a lombada. Essa foto foi do celular, e não está ainda arrebentada totalmente, pois minha coragem foi zero !
Aviso: Durante a execução deste livro você vai se sujar. Pode ser que você fique coberto de tinta ou de quaisquer outras substâncias estranhas. Você vai se molhar. Talvez seja compelido a fazer coisas que considera questionáveis. Pode lamenaer pelo fim do estado perfeito com o que o livro chegou até suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em tudo. Pode ser que você comece a viver de forma mais temerária.
Vamos começar a detonar nosso amigo? Bem, vou postar algumas fotos durante a semana da destruição. E vocês, já começaram a detonar ele ?

A culpa é das estrelas - John Green




 Hoje a resenha vai ser sobre o grande sucesso da ' A culpa é das estrelas " do John Green.Uma história de vida linda, de um amor que pode ser construído nos tempos dificies. Meu livro preferido e agora estarei dividindo meu amor com vocês.





Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Quando eu comprei o livro ano passado, meio que tinha receio de ler livros que falavam sobre o câncer. Mas, o meu amor foi a medida que eu passava as páginas e entrava de cabeça nessa história linda e engraçada. Ler "A culpa é das Estrelas" é mais do que folhear um livro e deixa-lo na estante. Eu acredito que um amor pode surgir do nada e preencher as entrelinhas em branco da nossa vida. Vemos isso em Hazel com seu inseparavel amigo Felipe( o tubo de oxigênio), e Gus, que chegou abalando o mundo monotomo e desesperançoso da Hazel. Seu humor é cativante e também me apaixonei por Gus.

E graças a Deus, foi produzido o filme que está previsto para agosto deste ano aqui no Brasil ! Quem já deu pulos de felicidade ai ? Eu ja chorei e tudo ;} "A culpa é das estrelas" vai te fazer rir, chorar, se apaixonar e verá que alguns infinitos são maiores que os outros. A direção ficou com Josh Boone, produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, que produziram Crepúsculo. Hazel é interpretada por Shailene Woodley e Gus por Ansel Elgort.



Foi desse jeitinho que me apaixonei pelo livro, além do fato de eu ser mega fã de John Green, o qual escreve muito bem, e faz as histórias serem lembradas para sempre. O livro tem um final inesperado, que não vou dizer para não perder a graça, emocionante e delicioso do inicio ao fim. Venha logo Agosto, não aguento mais esperar !


Assista o trailer e se emocione, chore ou ame um pouquinho ;)

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.