“A toca das raposas” finalmente está entre nós.



O primeiro volume da famosa trilogia Tudo pelo jogo, está em pré-venda com brindes de tiragem limitada: uma sacochila personalizada, manual do jogo de Exy e dois marcadores especiais
. https://amzn.to/3LqSAo2

 Nesse primeiro volume nós conhecemos Neil Josten, um jovem que só quer fugir de um passado que o assombra aonde quer que vá. Escondido em uma cidade pequena, o único escape que tem é jogar Exy, um esporte que é a mistura de lacrosse com hóquei no gelo.

Mas Neil parece não ter apagado os seus rastros tão bem quanto imagina já que foi abordado por Kevin Day, um dos mais renomados jogadores de Exy e o treinador das Raposas, a infame equipe da universidade Palmetto State.

Neil se vê diante de uma difícil decisão, porque Kevin, além de grande jogador, é também o fantasma de um passado que não pode de jeito nenhum alcançar Neil. E junto com Day vem o perigoso Andrew Minyard, um colega de equipe que parece desconhecer o significado da palavra limites.

 Atenção: Conteúdo Sensível.



Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.