Resenha: A estrela mais escura, Jennifer L. Armentrout



❝—Boas pessoas são capazes de coisas terríveis quando acreditam que é por um bem maior.❞
ㅤㅤ
Depois de uma invasão alienígena , a Terra é dividida entre humanos e o monitoramento dos Luxen. Evie é apenas uma garota que viu essa guerra acontecer e nela perder seu pai.

Um dia ela vai a uma boate e conhece Luc, que chama a sua atenção e lhe faz sentir faíscas. A proximidade dos dois fará com que alguns segredos sejam revelados e histórias deram contadas sobre qual é a verdade que lhe contaram.
ㅤㅤ
O primeiro livro da Trilogia Estrelas Negras abre espaço para muito mais da Saga Lux. Lembrem-se não é preciso ler a série anterior, a autora explica bem tudo o que aconteceu antes.
ㅤㅤ
Focando no personagem de Luc, temos um cara arrogante, confiante e misterioso. Ou seja, tudo para sermos as bestas apaixonadas . Ao longo da leitura, é possível ver seu amadurecimento e todos os motivos para suas ações.

E o porquê da Evie ser tão importante para ele. Ela não me conquistou tanto. Acredito que sua narração se tornou repetitiva, muito se deve pelos seus sentimentos pelo Luc e por ser uma adolescente. Uma garota impulsiva, mas corajosa.

Além do romance, temos um mistério a ser solucionado. Poderemos conhecer muito mais do mundo após os alienígenas e das suas origens. Eu curti muito como tudo se desenrolou com um plot twist gritante .

❤️Ademais, a autora deixa algumas pontas soltas para os próximos volumes. E mal posso esperar pela continuação. Se você curte uma história com vibes aliens, com uma pitada de provocação, crimes e muitos mistérios, te indico a conhecer a Saga Lux ou até mesmo começar por esse livro.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.