Bienal do livro de São Paulo - 2022

A Bienal está acabando, mas o estande do Grupo Editorial Record continua em promoção. Quer saber quais boxes também estão disponiveis lá?




Os brindes começam a partir de R$ 50 e vão até durarem os estoques.

A cobiçada mochila de O Povo do Ar finalmente voltou! Quem compra mais de R$ 300 em livro garante esse brinde exclusivo da Bienal! E ainda tem dois lançamentos exclusivos !



Pré venda de Good Omens

 

A obra da dupla Neil Gaiman e Terry Pratchett, “Good Omens” (Belas Maldições) está disponível em uma pré venda !

A edição de luxo com capa dura, luva, e ilustrações do lendário Paul Kidby, inspiradas na série de streaming protagonizada por Michael Sheen e David Tennant, vem acompanhada de marcador de páginas especial e pôster exclusivo!

O livro apocalíptico mais hilário de todos os tempos escrito por dois gigantes da literatura fantástica foi adaptado para uma série do streaming Amazon Prime em 2019. 

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.