Resenha: Leis da Atração , Simone Elkeles



Título: Leis da Atração  - Trilogia Química Perfeita #2
Autora: Simone Elkeles
Editora: Globo Alt
Páginas: 300 
Ano:2018
Sinopse:Carlos Fuentes voltou aos Estados Unidos, mas não está feliz com nenhum dos planos que seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele. Carlos quer continuar vivendo à margem da lei e trilhar seu próprio caminho, mas os elos com a perigosa gangue com que ele se envolveu no México estão colocando sua liberdade em risco.Quando encontram drogas em seu armário da escola, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de seu irmão, que tem uma família bem-estruturada e uma filha estudiosa e tímida, Kiara. Apesar de serem de mundos completamente opostos, Carlos e Kiara serão forçados a viver juntos e descobrirão que, quando há atração, as diferenças são esquecidas.
À medida que o perigo cresce, Carlos começará a questionar se aquela família americana é mesmo sua única saída, e se vale a pena se arriscar por uma chance em uma vida que ele nunca sonhou ser possível.

Carlos, o irmão mais novo de Alex, chega ao Colorado para morar com o irmão, mas imediatamente se vê em apuros com a lei depois de um surto de drogas na escola, onde foi acusado de um crime. Na escola, Carlos conhece Kiara, que é tão oposta a qualquer garota por quem ele se apaixonaria.Todavia, por uma série de circunstâncias, ele vai morar com sua família, já que o pai de Kiara acha que ele merece uma segunda chance. Então, só imagina a montanha russa entre Carlos e Kiara.

"Quero viver minha vida nos meus próprios termos. Mas sou mexicano, então mi familia está sempre lá para me guiar em tudo que faço, quer queira ou não. Bom, "guiar" não é bem a palavra certa. "Ditar" seria mais correto."

Na sequencia de Química Perfeita, foi maravilhoso rever Alex e Britt. Mas antes disso, eu amei essa capa ! Além do título, que nos lembtra que nao há regras de atração. Leis da Atração é viciante, tem uma pegada hot e caliente, porém com aquele clichê de ter o cara malvado com um bom coração. Mas ay dios mio, Carlos é apaixonante demais.

"Sair com ele significa ter que manter uma muralha emocional muito bem erguida, para que não fiquemos tão envolvidos. Não sei se a minha é tão forte assim."

Apesar de ter gostado muito do segundo livro,nao achei que o relacionamento entre Carlos e Kiara fluiu tão bem quanto com Alex e Brittany .Pareceu muito abrupto e apressado, como se nao tivesse aquele tempo de conquista, da paixão mesmo e meio que isso me decepcionou.
Mas,Leis da Atração continua com uma escrita boa, fluida, personagens cativantes e uma boa história. So vem o terceiro livro, por favor, que contará a história de Luiz, o irmão mais novo dos irmãos Fuentes.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.