Notícias:Divulgados pôsteres individuais de O Lar das Crianças Peculiares

Confira os pôsteres individuais com as peculiaridades dos personagens de O Lar das Crianças Peculiares, filme dirigido por Tim Burton com estreia prevista para setembro. A produção estrelada por Eva Green, Asa Butterfield, Allison Janney, Ella Purnell, Chris O’Dowd e Samuel L. Jackson é inspirada no primeiro livro da série escrita por Ransom Riggs.
 12
3
4
5
6
7
8

Notícias: O filme de "Extraordinário" já tem data para sair


“Extraordinário”, adaptação do livro homônimo escrito por R.J.Palacio, finalmente ganhou sua data de estreia!
A Lionsgate confirmou que a estreia está agendada para 7 de abril de 2017, segundo a Variety. No filme, Julia Roberts foi confirmada para viver a mãe de Auggie Pullman, que será interpretado por ninguém menos que Jacob Tremblay, ator mirim que ganhou o coração do público após sua atuação em “O Quarto de Jack”.
A trama gira em torno de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Os livros “Extraordinário”, “O Capítulo do Julian” e “365 Dias Extraordinários”, de R.J. Palacio foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

Notícias: The Inexplicable Logic of My Life" , novo livro !

Foto de Editora Seguinte.
Benjamin Alire Sáenz anunciou um novo livro!  Ainda não é a continuação de "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo", mas certamente agradará os fãs do autor também 
"The Inexplicable Logic of My Life" traz a história de Salvador, um garoto que perdeu os pais e foi adotado por um artista plástico gay. Em seu último ano da escola, Salvador aprenderá sobre a vida, a inevitabilidade da morte, a importância das amizades e que uma família pode se formar das mais diversas maneiras.
O lançamento está previsto para o ano que vem, e claro que a Editora Seguinte já garantiu os direitos de publicação aqui no Brasil! 
Você pode ler um trecho do livro (em inglês) aqui: http://www.ew.com/…/benjamin-saenz-inexplicable-logic-my-li…

Notícias: O Menino no Alto da Montanha, John Boyne

Foto de Leitura Maravilhosa.
Lançamento - Editora Seguinte.
O MENINO NO ALTO DA MONTANHA de John Boyne.
Pré-venda - http://goo.gl/cjELWU
Sinopse: Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.

Resenha: A coroa #5 - Kiera Cass

Titulo: A Coroa #5 ( A seleção)
A CoroaAutora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 310
Ano:2016
Sinopse: Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

Confesso que estava muito ansiosa para ler “A Coroa”, de Kiera Cass ,o 5º livro da série A Seleção. Sou sincera a ponto de falar que li em um único dia e não conseguia parar. A Herdeira foi meio que decepcionante para mim, não a historia em si , mas a personagem principal: Eadlyn, que era chata e mimada demais.

O ultimo livro da serie ainda é centrado em  Eadlyn, filha de America e Maxon, princesa de Illéa e que sucederá o pai no trono. Por isso, seus pais querem que ela passe pela Seleção, a fim de escolher um marido e companheiro que esteja ao seu lado nas dificuldades que anda enfrentando.

 Eadlyn não gosta muito da ideia de ser o centro das atenções na questão amorosa, é tanto que em A Herdeira ela é egoísta, mal humorada, mimada e muito chata! Acho que as grandes discrepâncias de “A herdeira” foi justamente por Eadlyn ser tao diferente de America .

Porém, como fã que sou , decidi ler “A coroa” sem grandes expectativas, mas me surpreendi muito e foi mostrada uma Eadlyn totalmente diferente. Devido a um acidente na família, ela se mostra mais humilde e com uma atitude de princesa.Amadurecendo por si, para sua família e seu pais, assumindo as responsabilidades para manter o trono.

Logo, A Seleção passou a ser vista com  seriedade por  Eadlyn, mesmo ela achando impossível encontrar o verdadeiro amor visto nos seus pais para si.Porém, ao conhecer melhor os garotos da Elite, ela passou a ver as qualidades incríveis de cada um e a entende-los. Porém, Eadlyn ainda enfrenta a rejeição do povo, pois ela não é popular e sua postura anterior era decepcionante.

O rumo de Illéa é incerto,com ameaças de um novo golpe no ar, uma princesa jovem no trono e várias decisões. Em que Eadlyn poderia confiar? Quais serão sua escolhas mais viáveis? Qual será o destino dessa Seleção contraditória ?

Mais uma vez: amei demais o livro que eu nem esperava tanto assim. Eadlyn pode me conquistar dessa vez e provar que poderia tornar-se mais humana, humilde e uma princesa como sua mae, America, foi. Dessa forma, indico o livro para os fãs da série e , por mais previsível que pareça algumas partes, acreditem que há muitas surpresas pela frente. Já me despeço da “A seleção” com uma melancolia e saudade , mas será estará guardada na minha estante e no meu coração.

 Nota:★★★★

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.