Resenha: Evidências de uma traição

 


Minha primeira experiencia com a tão HYPADA Taylor Jenkins Read

Ai você me pergunta: porque você decidiu ler a novela dela? Porque além de ser curtinha, eu teria um gostinho do que virá nos livros.

Eu amo obras únicas, narrações com tons autenticos e identificaveis. Escrever atraves de cartas me conquista e as surpresas do desfecho me deixaram com uma vontade louca de MAIS. 

O tipo de escrita que eu gosto: personagens palpaveis, tema real e a força mesmo em tão poucas páginas. Voce fica curioso para ler e saber mais detalhes, porém muitas vezes eles estão implicitos. 

"Não existe nada de que você não seja capaz, por mais limitações que possa ter tido na vida, por mais que as coisas não sejam tão fáceis para você. Não existe nada de que você não seja capaz."

DOis desconhecidos que transformam uma traição em algo mais complexo e inesperado. Explorando as relações humanas, perdão e recomeços, TJR merece toda minha admiração e claro, que ganhou mais uma fã.

Box Artifícios das Trevas

 


Uma edição especial com novas capas feitas pelo ilustrador da Marvel, Lucas Werneck, sairá pela Galera Record.

 

Depois de acompanhar as aventuras de Clary Fray em Instrumentos Mortais, vamos acompanhar Emma Carstairs, a melhor Caçadora de Sombras de sua geração tentando proteger os humanos das ameaças sobrenaturais e evitando uma guerra com as fadas, as mais poderosas criaturas sobrenaturais.

 


O box acompanha uma bolsa de pano e três marcadores temáticos e contém conteúdos extras reunidos exclusivamente para os leitores brasileiros:

- Cenas estendidas de Julian e Emma em Los Angeles e na Cornualha

- Cena deletada de Julian e Emma na Blackfriars Bridge

- Nossa Alma Desperta, um conto sobre Jace e Clary no Reino das Fadas

- Estrelas Flamejantes, um conto sobre Kieran e Mark no Reino das Fadas.



* Onde comprar? AMAZON

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.