Maratona Literária de Inverno 2015



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? A Maratona Literária de Inverno 2015 já começou e está realizada pelo Vítor do canal Geek Freak .
A Maratona consiste em um desafio de leitura para superar o que você já lê no mês. Ela vai de 06 de julho á 03 de agosto. Ao montar sua TBR( to be read- livros á serem lidos), os inscritos podem participar das semanas temáticas, formando sua TBR com base nelas (Não é obrigatório):

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Semana 4: Livros Nacionais

Para interagir mais, não esqueça de postar a hashtag #MLI2015.

Confira minha TBR para a Maratona Literária de Inverno :

Acompanhe o blog pelo instagram e canal:
@meuamorliterario
Canal: Meu coração literário

Resenha :Tocando as Estrelas, Rebecca Serle



Título: Tocando as Estrelas
Autora: Rebecca Serle
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Ano:2015
Gênero: Drama, Romance, Humor
Livro cedido em parceira com a Editora Novo Conceito
Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexy do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.


Eu tinha algumas expectativas para ler Tocando As Estrela devido a capa maravilhosa e o titulo chamativo, mas o romance me deixou dividida entre o clichê e a a fama por trás dos bastidores. Com uma narrativa rápida e fluida, tudo é narrado em primeira pessoa pela Paige, uma garota de 17 anos que sonha em ser atriz e tem sua vida mudada depois de fazer um teste para um papel para adaptação de um livro de sucesso chamado "Locked".

Ao  fazer a audição para algum personagem no elenco de Locked, ela consegue o papel principal, porém ela faz tudo escondido da sua família, que não apoia seus anseios pela carreira artística.

"Assim é. As coisas acontecem, e com muitas delas não se pode voltar atrás. Mas a melhor parte é que, frequentemente, as coisas que o desafiam, que exigem de você plenamente, são exatamente aquelas que valem a pena."

Paige contracena com Rainer Devon, um ator famoso e 5 anos mais velho que ela. Com o tempo que irão passar juntos, Paige começa a se encantar pelo astro. Porém, como nos filmes, o amor é marcado por sinais e acontecimentos que vão dificultar as escolhas na vida dela. 

"Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde."

Jordan entra para o filme algum tempo depois e Paige sente seu coração dividido por ambos. Disputada por dois rapazes lindos e famosos, o triangulo amoroso passa a mostrar-se melhor com o passar dos capítulos e a confusão em que Paige se encontra.

"Fui uma completa idiota. Não sei em que eu estava pensando. Ele é o clássico bad boy. O mesmo tipinho que fez a minha irmã se meter em várias confusões. E eu não sou ela. Não estou disposta a desistir de tudo o que eu amo por causa de outra pessoa. Este trabalho é o que importa para mim. Esta oportunidade, fãs histéricas por toda parte. E Rainer é alguém comq uem eu posso contar. Alguém que vai segurar minha mão e ficar ao meu lado. Não alguém que me colocaria em risco de perder tudo o que eu conquistei."

O livro com pouco mais de 200 páginas não chegou a me surpreender em nenhum momento, tornando-se um pouco dramático demais. A Paige é uma personagem jovem que não entende seus próprios sentimentos e isso chegou a me irritar em alguns capítulos, porque ela poderia ser mais madura e não era. Uma coisa favorável no livro são os bastidores por trás da fama ou aquele livro best–seller que tornou-se uma adaptação tão comum hoje.

E, veja bem, isso é o que eu não entendia. O que ninguém conta. Só porque você encontrou o amor, não significa que é para você guardar para si. O amor nunca pertence a você. Pertence ao universo. Ao mesmo vento que sopra nas ondas dos surfistas e na corrente que os carrega de volta à praia. Você não pode se apegar, porque ele é muito maior que qualquer coisa que alguém jamais poderia conceber ou tocar com as próprias mãos. E é maior que Rainer ou Jordan. É maior que tudo."

Jordan e Rainer são personagens distintos com um passado conturbado, ambos tentam se esquivar e a Paige marcará ainda mais essa disputa que começou antes da sua chegada.

Rebecca Serle mostra o mundo da fama, que muitas vezes não é como pensamos. Tocar as estrelas significa bem mais do que chegar no ponto alto da carreira ou torna-se famoso por todo o mundo, é subir e saber que para chegar no topo as falhas serão necessárias.

"As pessoas sempre dizem que há milhões de maneiras de resolver um problema, que não existe resposta simples para uma pergunta. Não é verdade. Existem apenas duas vias a serem seguidas a qualquer instante. A via que leva você para alguma coisa - estrelato, amor, desastre - e aquela que afasta você de tudo isso. A todo momento, a qualquer instante, você precisa fazer o melhor que pode para saber qual é qual."

Tocando as estrelas faz parte da série Famous in Love. Com a continuação Truly,Madly, Famously. Logo, gostei da diferenciação do livro ao abordar esse mundo que poucos desconhecem, então estou só um pouco ansiosa para saber com Paige vai ficar e como ela vai amadurecer nesse meio.

Leitura rápida, divertida, mas nada diferente. Aquele livro para ler em um dia tranquilo, chuvoso ou só por ler por amor mesmo.

"Passei dezessete anos sem nenhum namorado, sem nada além de uma paixonite, e agora eles são dois. Dois caras tão diferentes, como se fossem de espécies distintas, e , ainda assim, o jeito como eu me sinto perto deles...Nunca pensei que alguém pudesse ter sentimentos por duas pessoas ao mesmo tempo. Parece ridículo. Cassandra se apaixonava constantemente, e eu sempre a chamei de volúvel. Mas agora é como se, dentro de mim, Jordan e Rainer estivessem disputando um lugar no meu coração. E eu não sei por quem torcer, porque, se eu pensar em um, sinto que estou traindo o outro."

NOTA:  ★★

NOTÍCIAS: Revelada a capa de Ugly Love de Colleen Hoover

                                 
Finalmente revelada a capa brasileira de "Ugly Love" com o título "O lado feio do amor", infelizmente. Mas, é Colleen Hoovertítulos a parte, a ansiedade para ler esse livro é gigante.

Sinopse: "Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo.
Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.
O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual.
Eles têm a sintonia perfeita.
Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."


Para quem quiser conferir o primeiro capitulo está disponível aqui e o livro está em pré-venda na livraria travessa.

Música: Tiago Iorc - Troco Likes

Temos uma variedade imensa de artistas no mundo e o acesso a eles fica cada vez mais fácil com o passar do tempo, e talvez até por isso é costume ouvir mais bandas e artistas internacionais. Mas as vezes bate uma falta em ter um artista com a mesma qualidade de som no Brasil. Na verdade esses artistas existem aos montes, mas acabam não sendo tão divulgados ou conhecidos.
Tiago Iorc teve um inicio de carreira mais forte no exterior, principalmente no Japão e assim para que sua música fosse mais difundida no exterior, acabou se acostumando a cantar em inglês. Seus dois primeiros álbuns, Let Yourself In e Umbilical trazem esse conteúdo forte em inglês. Em seguida, Iorc lançou Zeski e nos deu a oportunidade em ouvi-lo em português por quatro músicas e o resultado foi incrível. A maneira que ele compõe e passa suas músicas era algo que faltava no Brasil. Nesse contexto de oportunidade ao seu idioma nativo, chega Troco Likes. Depois de lançar seu primeiro single do álbum, "Coisa Linda" em parceria com Leo Fressato, Iorc lança uma turnê alcançando diversos pontos do país, para que todos os interessados possam ouvi-lo de perto.
Troco Likes foi lançado hoje e está disponível esses dias apenas no Spotify, mas na próxima sexta foi prometida a liberação em outras plataformas. O álbum está bem suave e com uma grande chance de ser eleito o melhor do ano em qualquer premiação.



Segue a lista de músicas de Troco Likes:

1-Alexandria
2-Amei Te Ver
3-Mil Razões
4-Eu Errei
5-De Todas as Coisas
6-Coisa Linda
7-Bossa
8-Cataflor
9-Liberdade Ou Solidão
10-Sol Que Faltava
11-Till I'm Old and Gray - Faixa Bônus

https://player.spotify.com/album/7pPgZtAzIIBd9rMk3s3MsH

Resenha: When I'm Gone- Serie Rosemary beach ,Livro 11- Abbi Glines

Titulo:  When I´m GoneQuando eu me for
Autora: Abbi Glines
Gênero: Romance/ New Adult
Ano: 2015
Páginas: 272
Sinopse: Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de um lendário rock star. Na verdade, ele raramente visita o ilustre mundo de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa dormir na casa da sua desprezível meia-irmã Nan - até que uma visita leva a um encontro casual com uma linda jovem empregada da casa, que o acorda com sua desafinada, mas animada imitação de uma estrela de música country...
Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de escola por causa de um problema de aprendizagem não diagnosticado, ela aproveita a oportunidade para ser uma empregada doméstica de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu emprego está em perigo quando ela provoca um acidente na casa da sua cliente mais importante, Nan Dillon. Quando um quente e seminu estranho com o andar confiante de um cowboy vem em seu socorro, ela está intrigada - e depois com medo, quando ele demonstra o seu próprio interesse. Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será que Mase será diferente?

*Esta resenha não contém spoiler dos outros livros*

Tenho que confessar que eu estava louca para ler esse livro, sempre que uma história dessa serie acaba eu já fico querendo  a próxima. Sem contar que eu já tinha uma quedinha por Mase pelas aparições que ele fazia nos livros de Harlow e desde que li os dois primeiros capítulos no livro de Beht (You Were Mine) minha ansiedade triplicou. 

Mase é um tipico Cowboy do interior, irmão de Nan e Harlow (protagonista de Take a Chance), um homem que toda a mulher pediu a Deus, é um daqueles cavalheiros que ainda abrem a porta do carro, super protetor, carinhoso, de família, preocupado com seus sentimentos e ainda de quebra tenta resolver todos os seu problemas. Juntando tudo isso com um rosto lindo e um corpo de arrasar tem como não amar?

Reese é uma menina com uma coluna de aço e que tem vários traumas de infância. Foi abusada pelo padastro e só recebia o desprezo da mãe. Ela foi expulsa de casa ainda adolescente, foi parar em Rosemary Beach e tem como vizinho o queridinho do  Jimmy.  Ela trabalha como faxineira na casa de Nan e foi assim que ela conheceu Mase. 

Devido sua adolescência conturbada e experiencias negativas com o homens Reese está sempre esperando pelo pior com relação a eles, o que acaba colocando Mase a um braço de distancia. Porém aos poucos com a sua gentileza e necessidade de ajudá-la sem pedir nada em troca, ele consegue quebrar uma lasquinha das suas barreiras e a deixar mais segura em relação a si. 

"Eu tinha que ajudá-la. Eu não tinha certeza de como eu estava fazendo isso, considerando que eu tinha que voltar para o Texas em dois dias.
...
Você é tão... legal. Porque você é tão bom? Eu limpei as casas das suas irmãs. Você não me conhece, nao realmente, e você não agiu como se eu fosse idiota, e você... quer me ajudar? Ela disse sufocando um soluço..."

Mesmo que Reese ame Mase, ela não consegue abrir seu coração totalmente para ele e as sombras do seu passado a sufocam. Mas será que Mase vai conseguir faze-la se entregar a essa paixão e deixar o passado de lado?

Diferente dos outros livros de Abbi, este tem uma interação maior com Jimmy, além de grande parte do romance acontecer a distancia. A narração é em primeira pessoa, alternando entre Mase e Reese. Como todos os livros de Abbi você não consegue desgrudar os olhos até acabar. Leitura recomendadíssima. Esse não é o ultimo livro da serie e estou aguardando ansiosamente por When you're back, lançamento nos EUA dia 30/06/2015, mas só Deus sabe quando lança aqui no Brasil.




Beijinhos.
 NOTA:  ★★★★★

Série de TV: Scream (2015)


  A série é baseada na quadrilogia de filmes de suspense que, com muito sucesso representou a década de 1990 e início dos anos 2000, Scream - mais conhecida aqui no Brasil como Pânico. É interessante esse tipo de série, pois desenvolve melhor uma cadeia de eventos que combinam bem com a história original.
   É como desenvolver um filme onde cada bloco é um episódio. De início eu fiquei meio pé atrás com a série e em como ela seria alongada para os 10 episódios da temporada e em seguida, para possíveis renovações, mas depois de assistir o piloto fica claro que tem um potencial nela, até porque a própria MTV tem atraído o público com suas séries de pegada adolescente, mas sem exagero nisso, como Teen Wolf.



Sinopse: Após um vídeo de duas garotas ter sido lançado na internet e se tornado viral, um assassinato é cometido e a responsável pela divulgação morre (cena que nos filmes é protagonizada por Drew Barrymore e que a MTV fez questão de recriar). O grupo de jovens ligados nessa história começa a ser atacado e o passado de muitos personagens começa a vir à tona. O assassino usa uma máscara – diferente da original – e pode ser qualquer um daquele mesmo grupo. Integram o elenco atores como Bex Taylor-Klaus (Arrow), Willa Fitzgerald (Royal Pains), Carlson Young(As the Bell Rings), Amadeus Serafini e Connor Weil.

Para a divulgação da série, a MTV convidou atores de atrações conhecidas como Teen Wolf, Awkward, Finding Carter e Faking It no teaser. Os episódios vão ao ar nos EUA às terças.

Texto: Caixas da vida

                              
    Tudo um dia acaba. Isso já é fato, seja um namoro, seja uma fase da vida. Na infância , tudo é simples, inocente e se tiver a sorte, sua felicidade estará em todos os momentos por lá. 
    Quando crescemos tem aquela fase das paixonites. Do garoto ou garota que você gostou , mas talvez não fosse correspondido e ficou somente no platônico. 
  Quando seu primeiro namoro começa, sonhos começam a ser pensados para o futuro é só corações regem sua história, ou talvez nem tudo seja flores, obviamente.
   
     Hoje, comecei revendo minhas fotos de criança. Sorri a cada abraço, ri a cada história que tinha e guardei na caixa da vida. 
    Encontrei alguns presentes e mimos, dos meninos que já fizeram parte do meu coração. Das cartas que escrevi para as paixonites e não entreguei;dos diários coloridos que ao ler me achei tão boba e me perguntei : como pude fazer isso ou dizer aquilo?
   Encontrei algumas fotos de nós dois, pequenos detalhes que demorei a colocar em uma caixa diferente, porque essa eu queria não lembrar tanto, mas também não esquecer. Guardei tudo no armário das lembranças, na caixa da memória e abri um novo espaço na casa para novas histórias com novas pessoas e em lugares inimagináveis.
   Pendurei uma placa na minha casa de "Aberto" , esperando alguém chegar para tornar se meu lar.

Resenha: A lista - Cecelia Ahern


A Lista

Título: A Lista
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Gênero: Drama, humor,romance
Ano: 2015
Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


 Quantas palavras descreveriam a história de Cecelia Ahern, A Lista  ? Não sei ao certo, porém A Lista merece toda uma atenção especial. Somos livros, divididos em capitulos e fases. Cheios de momentos e o principal- historias, seja nossas experiencias, memorias, lembranças e desejos.

Ao ler esse livro, lembro de várias histórias que escrevi, sejam minhas, sejam inspiradas em pessoas que conheci e que conseguiram me tocar. Meus olhos brilharam e minha mente parou para refletir quantas histórias deixamos de ouvir todos os dias por falta de tempo. Quando não damos a devida atenção para escutar o outro e compreender o que este passou. 

"Todo indivíduo em qualquer parte do mundo tem uma história para contar. Talvez pensemos que somos pessoas comuns, que nossa vida é entediante porque não estamos fazendo nada de extraordinário nem estampando as capas dos jornais, tampouco suas manchetes, nem ganhamos prêmios memoráveis. Mas a verdade é que todos nós fazemos coisas fascinantes, admiráveis e das quais deveríamos sentir orgulho. Todos os dias as pessoas fazem coisas que não são comemoradas. Coisas que deveriam ser estampadas nos jornais. Os heróis anônimos, as pessoas que não se consideram heroínas porque estão fazendo simplesmente o que acreditam que têm de ser feito em sua vida." 

Kitty Logan é jornalista, já passou dos 30 anos e está vivendo um momento ruim na sua vida. Sua carreira está arruinada devido a um escandalo, seu namorado a deixou, seu melhor amigo não esta nada contente e sua melhor amiga/chefe está morrendo.

Constance, sua melhor amiga e chefe deixa uma missão á Kitty antes de partir, que poderá mudar sua vida e tudo o que conhecia pode mudar. Com uma lista de cem nomes, Kitty terá que escrever a matéria de sua carreira, em homenagem a sua amiga.  O que será que essas pessoas tem em comum?

Cem nomes! Cem pessoas! Uma lista! A missão de contar uma história. 

''O amor faz as pessoas alçarem voo. Para mim, o amor tem poder destruidor. Sou um demônio pronto para defender, proteger, para fazer qualquer coisa pelas pessoas que amo.''

Com uma oportunidade de recuperar sua carreira e voltar ao seu emprego definitivamente, Kitty tem esse desafio. Com um prazo curto e uma vontade de descobrir qual o assunto principal da lista, ela terá muito trabalho a fazer.Cecelia Ahern é uma das minhas autoras favoritas que sempre me emocionou com seus enredos, e este livro, entre todos, superou minhas expectativas. Com uma narrativa surpreendente e sem ser cansativa, a autora conseguiu passar sua mensagem e envolver o leitor na história.

''Pauta preliminar: As pessoas não se consideram interessantes.
Ou As pessoas que não se consideram interessantes normalmente são as mais interessantes.''

Kitty é uma pessoa que depois de alguns tombos, conseguiu chegar onde queria, afinal ter um programa de televisão não é para qualquer um. Vivendo sua vida, seguindo suas ambições e depois de um erro que acabou prejudicando um homem, uma familia e ela mesma, principalmente, que acabou perdendo a inspiração e vontade de , ela foi simplesmente vivendo sua vida, mas no meio do trabalho e das suas ambições acabou perdendo sua inspiração, seus motivos para escrever as matérias que lhe eram designadas. A partir da lista, Kitty começa uma jornada para encontrar as pessoas,escutar suas histórias,aprender com elas e salvar a si mesma.

''... estava começando a conhecer as pessoas mais a fundo, a camada que todos nós escondemos, o que havia detrás da máscara, da gentileza social, da insegurança. Kitty sentiu que estava começando a chegar à parte mais valiosa de sua lista.''

Conhecemos vários personagens. Lemos suas histórias e sentimos o que a autora quis passar com cada nome da lista. Archie, Eva, Birdie, Mary-Rose, Ambrose e Jedrek...
Os primeiros seis nomes da lista tem historias relacionadas ao perdão, amor, distante, tempo, amizade…

Uma história que entre tantas histórias nela relatadas, busca o leitor e o aproxima da emoção. Somos levados a refletir nossa própria história. Lindo, emocionante e envolvente. A lista merece que você seja o protagonista desta história, que se deixe levar pelas histórias ali contadas e refletir sobre a sua própria história. Pronto para se impressionar e se emocionar?


“ Todos nós cometemos erros. E cabe a nós decidir qual é o espaço que eles ocuparão em nossas vidas.”

Cecelia Ahern mostrou que cada pessoa tem uma  história que merece ser ouvida por alguem. Podemos achar que nossa vida não é interessante, que vivemos uma monotomia e nada que fazemos serve para algo,mas engana-se porque tudo que fazemos é importante, seja as grandes coisas, seja as pequenas; os gestos, as ações podem se transformar em momentos maravilhosos e memoraveis. A felicidade tem várias formas, você verá.

"Talvez pensemos que somos pessoas comuns, que nossa vida é entediante porque não estamos fazendo nada de extraordinário nem estampando as capas dos jornais, tampouco suas manchetes, nem ganhamos prêmios memoráveis. Mas a verdade é que todos nós fazemos coisas fascinantes, admiráveis e das quais deveríamos sentir orgulho."


NOTA: 

Série de TV: Conheça Sense8

Sense 8 é uma série que parte de sermos todos sensitivos, mas cada pessoa pertenceria a um grupo. Tudo começa com 8 pessoas espalhadas pelo mundo que se encontram conectadas através da mente e das emoções, sem saber o como, nem o porque. São capazes de se ver e conversar em qualquer lugar , ajudando com seus problemas pessoais.


Uma série que vem abordando o próximo estágio da evolução humana, seguindo uma trama de uma pessoa ou um grupo que como não pode ser controlado, precisa ser eliminado.

No primeiro episódio vemos um casal de sensitivos enfrentando um perigo iminente provocado por Whispers,o vilão da trama. Decidida a cometer suicídio, Angela  libera em oito jovens espalhados pelo mundo o poder que ela tem. A partir desse momento, a história passa a focar em cada um dos seus personagens, com flashbacks do seu passado e seu presente; e relação  com o mundo sensitivo.

" Capheus,  um jovem africano fã de Jean-Claude Van Damme que, tentando conseguir remédio para a mãe HIV positiva, se envolve com as gangues de Nairóbi; em Seul, a economista Sun Bak (a sul-coreana Doona Bae), especialista em artes marciais, enfrenta o dilema de honrar uma promessa ou entregar à justiça membros da sua família responsáveis por desviar dinheiro da empresa que eles mantêm; no México, o ator de novelas e filmes de ação Lito (o espanhol Miguel Ángel Silvestre, de Velvet), tenta manter em segredo sua homossexualidade e seu relacionamento com outro homem; em São Francisco, a transexual e hacker Nomi (a também transexual Jamie Clayton), tenta manter um relacionamento com Amanita (a britânica Freema Agyeman, de Doctor Who), enquanto enfrenta a oposição de sua família que não aceita sua mudança de sexo; em Chicago, o policial Will Gorski (o americano Brian J. Smith, de Stargate Universe) tenta se livrar das lembranças de seu passado; em Mumbai, a farmacêutica hinduísta Kala (a indiana Tina Desai) está prestes a se casar com um homem que não ama; em Berlim, o assaltante Wolfgang (o alemão Max Riemelt) tenta se livrar da perseguição do crime organizado; e em Londres, a DJ Riley (a britânica Tuppence Middleton, de Spies of Warsaw), nascida na Islândia, tenta se livrar da dor da perda de seu  marido e filho."



Cheia de situações e à perseguição de Whispers,  os personagens se encontram e se ajudam com suas respectivas habilidades.Comecei a assistir Sense 8 nessas férias por ouvir tantos conhecidos comentando o quanto essa série os deixava confusos e mais intrigados com a sequência. Posso dizer que é uma das séries mais complexas que já assisti e toda vez que assisto um episódio, assisto mais outro e por aí vai.



Nessa primeira temporada, senti falta de mais explicações sobre a conexão entre essas 8 pessoas. Mas, aposto com na 2 temporada tudo será mais esclarecido.Série obrigatória para fãs de drama, fantasia e ficção científica. E podem se preparar para passar mais horas conectada com essas 8 pessoas, já estou surtando para a 2 temporada que já foi confirmada pela Netflix.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.