Resenha: O moletom, Julio Azevedo



Pedro precisa recomeçar depois da discussão que teve com seus pais sobre sua sexualidade. Por isso, resolve deixar tudo e passar um tempo com a tia, em uma nova cuidade. Seu coração está lidando com o que esta sentindo e com as magoas que tem da família.  Porém, Pedro conhece Lucas em uma cafeteria. Entre uma conversa, músicas, desenhos, Lucas desperta algo em Pedro, justo os sentimentos que ele estava querendo evitar.

Com uma escrita cativante, ilustrações fofas, , Julio Azevedo conta uma história fofa e de aceitação em Moletom.  Um livro de sessão da tarde e bem gostosinho de ser lido, mesmo não tendo me encantado por completo, já que tem algumas pontas soltas no enredo.

Às vezes a vida nos afoga, e tudo que precisamos é de uma mão para nos puxar para fora do mar." 

Se você curte romances LGBT ou que quer ler algo leve para sair de  uma ressaca literária, leitura fofinha mais do que recomendada. E apesar de não ter amado esse livro, por sentir que faltou muita coisa, adorei as ilustrações cheias de sentimentos e a mensagem que o autor quis passar através dele.


Nota:★(3,5/5)

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.